terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Futuro secretário da educação(??) , Rafael Parente, chama Bolsonaro de nazista - CB - 30/12

Caro Antony, amigo de fé, 

Tua  amizade, lucidez,  e constante estímulo, valorizam e dignificam minha luta contra tudo e todos que contaminam os legítimos anseios e sonhos dos cidadãos de bem.  
sinto-me cada vez mais animado e feliz com a vida. 2018 enfatizou, mais do que nunca, que a luz de Deus brilha em mim. Que amigos verdadeiros recarregam minhas energias.  Estou firme e forte. Retornei inclusive para minhas "peladas". De leve, tocando a bola. Também sou grato aos atenciosos  profissionais e craques do Sírio-Libanês- DF.  Os necessários acompanhamentos permanecem.  Outro profissional marcante no começo da na minha luta foi o meu cardiologista, José Flávio: pediu um exame, fizeram outro. Graças ao equívoco, recomendou que procurasse um pneumologista. Mostrando que  Deus escreve certo por linhas certas. 
Manda tuas notícias ou artigos. Saúde, paz (nem tanto) e sucessos em todos teus projetos, também em 2019. Votos extensivos aos teus familiares. Especial aos netos, encantos de  nossas vidas. 

abraços agradecidos, com muito axé,

limongi


Concordo com você, Limongi. Rafael já demonstra não ter compostura para o cargo que foi indicado. No lugar de apresentar suas propostas para a combalida educação do DF, escolheu insultar o novo Presidente de quem ele muito precisará para implementar seus projetos, programas e planos.

Não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para parabenizar o amigo e sua coluna, por nunca se omitir nos momentos mais importantes e cruciais do país.

Que ao longo de 2018, prestou relevantes serviços aos amigos e ao povo brasileiro, por sempre se manifestar de forma isenta e independente não se vinculando a nenhum viés ideológico ou econômico, sempre comprometido com a verdade dos fatos e o dever de bem informar.

Pelo amor aos valores de família e às amizades, que defende ferozmente, fica aqui o meu reconhecimento e agradecimento pelas informações e comentários diários, os bons exemplos passados, e o prazer de bem informar, doa a quem doer.

Que possamos nos renovar nesse Novo Ano, porque só nos transformando em pessoas e cidadãos melhores, será possível, transformarmos o Brasil e o mundo num lugar melhor para todos viverem.

Um Feliz 2019 para você, sua amada família, seus amigos e todos os leitores com quem tenho o prazer de compartilhar as notícias todas as manhãs.

Um fraternal abraço,

Luiz Antony    

Nenhum comentário:

Postar um comentário