quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Morre, aos 72 anos, o produtor Djalma Limongi

Meu amado irmão foi grandioso e digno a vida inteira. Podia-se discordar dele. Mas jamais deixar de admitir que era uma fortaleza de inteligência e de trabalho. Intransigente em posições políticas e arraigadas convicções. Discutia  todos os assuntos com profundidade e sapiência. Descanse em paz. Você merece todas as homenagens dos deuses do amor, da generosidade e da ternura. 



O GLOBO

Morre, aos 72 anos, o produtor Djalma Limongi

— Nunca saíamos de um jantar sem uma novidade, uma informação importante — conta o produtor. — Ele ia de mesa em mesa, fazia as pessoas se conhecerem. Quase um professor da noite, da cultura e das artes. Um homem de uma estirpe que não se faz mais. 
Amiga próxima de Limongi, a atriz e diretora Inês Viana conta que o produtor era "uma referência para a classe artística".
— Estou indo para o Fiorentina, onde faremos um brinde para ele mais tarde — diz. — Todos os encontros da classe teatral eram lá porque ele era um cara muito respeitado por nós. O Djalma era uma das pessoas mais dignas que já conheci na vida, a favor da arte e da liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário