sábado, 21 de julho de 2018

Sigo em frente. Com fé e determinação. Mas a amolação é enorme.



amigos(as) de fé:

Segunda precisei me internar no excelente hospital Brasilia para cuidar-tratar de uma trombose na perna.Não é mole.  doutores do Sirio-Libanês, Tatianny Araújo e Thiago Almeida, coordenando tudo.  tratamento delicado,dezenas de exames, imensos procedimentos. tive alta ontem.  estou bem, mas os cuidados são muitos, além do exigido  repouso. meia elástica, remédios, enfim.  bola prá frente. respirar fundo.  nada a ver com a até agora, tranquila quimio.Passei por fisioterapia puxada e competente.  Mas ainda preciso respirar cem por cento. Caminhar e nadar. Retornar para minhas peladas.   creio que por causa da falta de exercícios.  sentadão,estiradão.  demora no computador.  pernas para baixo. agora a ordem  é perna levantada na cadeira.nova posição no computador. meia por 20 dias.  

dia 24 faço a terceira das 4 quimios programadas.

 Ajoelhou, tem que beijar.  mas chateia, amolações e transtornos constantes. irritações aparecem. minha dedicada e abnegada mulher também não é de ferro. aja paciência.não posso nem devo esmorecer.  Sigo firme, com Deus do meu lado e com a força e carinho de vocês.



saúde para  todos,

abs,

limongi

Nenhum comentário:

Postar um comentário