quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Festival Vitorioso

Foto de Paula Carrubba
Sucesso retumbante a 12* edição do Festival de Cinema de Taguatinga- Nossa porção mulher. Semana de oficinas, excelentes filmes, talentosos cineastas e diretores,  representantes de diversos Estados,  debates, música,  e a certeza de que o cinema diverte, ensina, comove e merece, pela sua grandeza e importância, o incentivo das autoridades.Organização perfeita.  Patrocínio do FAC e realização da Faísca, Baru-Lab e Aribu Cultural. Idealizador do festival, William Alves mais uma vez deixou sua marca de eficiência, e competência.  
O time do Festival, a escolha da equipe de produção, da curadoria, do júri, a apresentação com a poeta, atriz, feminista Marina Mara, o fechamento do festival com o show da Liniker, tudo foi muito coerente com o tema e a proposta do Festival nessa edição, de contemplar o tema "Nossa Porção Mulher" e filmes que trazem questões importantes para nossa cultura e reflexão. Um Festival que trouxe o tema do feminismo e do sagrado merece todo respeito. 
Um Festival de Cinema produzido por uma equipe de 70% mulheres: Janaína André, Luciana Santos, Janaína Montalvão, Joana Limongi, Fernanda Samarco, Pâmella Faria, Adriana Gomes, Nina Rodrigues, Raíssa Miah, Paula Carrubba, Nara Oliveira, Micaela Neiva, Nadja Dulci, Natália Botelho e Sammara Oliveira. Mas o homens não foram excluídos: William Alves, Watson Odilon, FF, Thiago Fanis, Guilherme Soares Azevedo, Orlando Bial, Rodrigo Martins, Pedro Brant, Farid Abdelnour, Rodrigo Marchado e Adriano Maimon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário