sábado, 18 de novembro de 2017

Descarada canalhice é marca registrada da Globo

Não tem limites o DNA de canalhices do grupo Globo. O empresário argentino, Alejandro Burzaco reiterou em Nova Iorque que pagou propina para a TV-Globo. Só que desta vez a escória da Globo se fechou em copas. Não deu uma linha no torpe e safado Jornal Nacional. Botou o rabo entre as pernas. Não falou mais em honra e isenção.Palavras que só conhecem se abrir o dicionário. A Globo não  protestou com falsa indignação. Estranha omissão. Porque não mandaram Bonner ler novamente outro texto meloso, repleto de indigência mental, como fizera quando Burzaco fez a revelação inicial? É o venal, arrogante, pretensioso e mentiroso jornalismo marca registrada do grupo Globo. Nessa linha, a Globo e  O Globo preferem centrar suas covardes baterias contra José Maria Marin, Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero.  O Grupo Globo enche as burras e paga suas dívidas à custa do que recebem do futebol brasileiro. Não têm moral nem autoridade para criticar Marin, Teixeira e Del Nero. Os sórdidos e velhacos do grupo Globo imaginam que o povo vai esquecer as trapalhadas empresariais que estão acostumados a fazer. Enganam apenas os trouxas e desavisados. Belo dia a verdade aparece. Corja de canalhas!

Um comentário:

  1. Digamos que o Limongi não é um menino que pode atirar a primeira pedra no vespeiro alheio...
    Mas que é contundente em seus artigos, isso ninguém pode negar.
    Como poucos, ele conhece os corredores e os subterrâneos do poder...

    ResponderExcluir