quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Senadora merece meu apoio

"Caro Limongi como retribuir essa atenção e generosidade comigo? Fazendo orações para que você tenha muita saude e vida longa! Fico entusiasmada com teu vigor e tua coragem para criticar figuras "intocáveis" da politica, do esporte, da Justiça, do MP e da economia! Abs e continue assim! Bom domingo!
Abs
Ana Amélia"

Caro amigo,
Essa é mais uma prova da sua estatura moral e do grande ser humano que você é, além de amigo irretocável.
O Brasil e nosso povo precisam de generosidade ontem, hoje e sempre. A humanidade necessita disso.  E nada melhor que uma pessoa pública com o alcance que você tem nas mídias para praticá-la dando um belo exemplo a todos que te leem e te acompanham.
A generosidade é doação, é própria de quem está sempre a olhar para os lados e ao seu redor.
A generosidade adoça a alma de quem recebe, e engrandece a alma de quem a pratica.
Parabéns, Limongi, pelo seu simples, porém nobre gesto, que só faz aumentar a admiração que tenho pelo amigo.
Forte abraço,
(Antony)

 Parabéns meu irmão !! É muito bom ser respeitado por uma pessoa como a nossa senadora Ana Amélia !!! Pra mim , uma das poucas representantes , que merecem a admiração e respeito do eleitor brasileiro !!!!!
(Nazaré Limongi)

Concordo com sua irmã,  meu amigo.  Parabéns.  Abs
(Rose Marie Romariz Maasri)

O meu também.
Apoio e admiração.
(Aziz)

Concordo.
(Kleber Sampaio)

Concordo inteiramente. Como jornalista sempre foi uma pessoa
séria, honesta e amiga. Como senadora, desenvolve suas atividades políticas
como dignidade, honestidade, sem vaidades. Um número reduzidíssimo ali
poderia ser comparado à Ana Amélia. É um modelo a ser seguido.
(Aylê-Salassié) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário