segunda-feira, 14 de abril de 2014

O que acontece por aí...


Gente fina o Conti

Depois de Cesare Battisti, Mario Sergio Conti não pode deixar a peteca cair. Precisa entrevistar Fernandinho Beira-Mar. A seguir a colossal turma do PCC e, por fim, seria a glória para Conti e para a Globo News, entrevistar, em primeira mão, o esquartejador de São Paulo.   

Suspense de Felipão

Creio que Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso serão as surpresas anunciadas pelo técnico Felipão, para fechar a lista definitiva dos convocados para a Copa do Mundo. Percebe-se que Pato voltou a jogar bem, como nos velhos tempos em que foi convocado diversas vezes. Pato é inteligente, se movimenta pelo campo todo e tem uma arrancada sensacional em direção ao gol adversário. Tecnicamente Pato é infinitamente melhor do que Fred, o bibelô de Felipão, que que anda caindo pelas tabelas. Ganso, por sua vez, também joga muito.   Joga fácil, com incrível lucidez e objetividade. Não demora Ganso estará encantando os campos da Europa, jogando pelo Barcelona, Real Madrid ou PSG.  

Lula amedronta a oposição

Pânico nos redutos oposicionistas. Motivo: Lula voltou com tudo. Sem conversa fiada, jogando duro contra os adversários dele e de Dilma. A cartilha politica de Lula é bateu, levou. Quem for podre que se quebre. Lula cansou de ouvir calado sandices das oposições . Açodados e sábios de plástico resolveram, em péssima hora, colocar Dilma no paredão. Esqueceram que Lula existe. Não pendurou as chuteiras. Jamais saiu de campo. Muito menos deixou de apoiar Dilma. Resta saber se a oposição vai aguentar o tranco. Se tem bala na agulha. O jogo é bruto. Sobretudo para quem é calejado e tem o couro a prova de fogo.  Como Lula tem.

Pulha e canalha Arnaldo Jabor

Arnaldo Jabor é um aborto da natureza. Um idiota e canalhão completo.  Sabujo de FHC, Jabor se alimenta da lama do esgoto. É um pervertido que sente prazer em insultar homens públicos que não rezam pela cartilha tucana. Alguns deles já não podem retrucar os coices do patife.  É assim que agem os covardes. A reputação de Jabor é a de calhorda. A identidade é de ordinário. A alma podre é de ratazana. 

Prefeito se emociona no lançamento do livro sobre o senador Arthur Virgílio Filho

Bonita e expressiva festa, no Salão Verde da Câmara Federal, pelo lançamento do livro relatando a trajetória política do senador Arthur Virgilio Filho, pai do ex-senador, ex-ministro e atual prefeito de Manaus, Arthur Virgilio Neto. Entre os presentes, o ex-ministro do Trabalho, Almino Afonso, e os senadores Aécio Neves, Vanessa Grazziotin, Eduardo Braga, Aloisio Nunes Ferreira e João Agripino. A obra foi escrita pelo jornalista Mário Adolfo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário