sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sarney agora é blogueiro. Confira.

Sarney ao escrever para o Blog - Foto: Ricardo Stuckert

O desejo de fazer parte da Internet há muito me acompanha. Apesar dos meus 81 anos, sou homem do tempo atual. Assisti com curiosidade e entusiasmo o aparecimento da Internet, a comunicação on-line, as alterações da linguagem jornalística. A partir da Web, várias transformações têm ocorrido em todo o mundo. Uma delas, talvez a que mais tenha chamado a minha atenção, é a capacidade de interação desse novo meio midiático. Com mais de 50 anos de vida pública, participei, como protagonista ou testemunha dos principais episódios da história do Brasil. Esta é uma das razões porque estou na Internet. Quero contar um pouco dessa trajetória. Mas sou um político em plena atividade, quero trocar ideias com quem me lê. Como blogueiro, vou usar a liberdade característica desse meio democrático para debater os principais problemas do Brasil. Neste site, registro alguns dos muitos encontros que tive com personalidades ao longo da minha vida. São marcos de uma história de dedicação ao mais alto ideal da política, a construção da justiça social, a qual sempre me dediquei. Disso me orgulho. Convido a todos a conhecerem o site, onde toda semana pretendo escrever e exercer essa fascinante arte que é o mundo da internet.
José Sarney
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário