sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que acontece por aí...


Romário é instrumento de decaídos

Romário foi um grande jogador. Marcou época. Jamais será esquecido pela torcida. Mas, como aprendiz de político, ainda tem muita estrada a percorrer. Monitorado por vermes e ressentidos, que não pagam ingresso nos estádios, que nunca ergueram um tijolo em beneficio do futebol brasileiro, o "peixe" só marca gol contra. É um tiro no pé atrás do outro. Se não estivesse ouvindo imbecis e pregoeiros do caos, do timeco do quanto pior melhor, Romário deveria saber que a CBF é entidade privada. Não recebe um vintém do governo. A CBF é administrada com competência pelas gestões Ricardo Teixeira. Teixeira já está acostumado a ouvir e ler as colossais asneiras contra ele. Os pilantras deram um doce para Romário se fartar: falar mal de Ricardo Teixeira e da CBF dar ibope danado, sobretudo perto de Copa do Mundo. Fica esperto Romário. Não se torne um burraldo.

Livro quente enlouquece tucanada

"A Privataria Tucana" desmascara e deixam nús as vestais grávidas do PSDB. Santinhos de pau oco. Será que tem capítulo especial para FHC? E para o Aócio, não sobra nada?

Analistas de meia pataca no pedaço

É hilária a burrice e acintosa arrogância dos sábios de araque, analistas políticos reprovados no exame de fezes. Deitar falação querendo ensinar política e boas maneiras a Sarney e Collor. Cambada de estúpidos. Bambas em lero-lero. Não sabem diferenciar um grão de café de uma jabuticaba. Estudem, trabalhem, se informem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário