sábado, 22 de outubro de 2011

O que acontece por aí...


Amigo(a), analiso, não chuto. Sei enxergar  e antever os lances do jogo.  Observe que escrevi dia 4 setembro.  A FIFA anunciou SP dia 20 de outubro.    abs. do Limongi

Lula Entrou no Jogo da Copa

Lula deu uma folguinha nos embates políticos, onde é expoente destacado, para vestir a camisa em outro jogo onde também é craque: futebol. Os adversários sabem que o ex-presidente não joga para perder. Precisam ficar atentos. Se vacilarem Lula  marcará gols. Lula entrou no jogo que vem tirando o sossego de muita gente, mas que tem deixado os torcedores empolgados. Corintiano de primeira hora, Lula anunciou que vai trabalhar para que o futuro estádio do timão, em São Paulo, seja palco do jogo de abertura da copa de 2014. Lula é parceiro  forte que seguramente terá inclusive o apoio do governador tucano, Geraldo Alckmin. Creio que a entrada de Lula no jogo enfraquece bastante o recente lance eficiente do governo de Brasilia, agora contando com o apoio expressivo de dezenas de senadores. O jogo é fascinante. O vencedor será o Brasil, promovendo e organizando uma bela Copa. Com todo respeito aos demais concorrentes, Lula vale por um time inteiro.”

Canalha Rafinha Bastos

Euler Belém fez magistral, contundente e verdadeiro artigo traçando o perfil do irresponsável Rafinha Bastos. O mais grave é que calhordas e moleques como Rafinha Bastos ganham preciosos espaços na midia para  insultar os outros, porque muita gente lamentavelmente gosta das baboseiras e leviandades ditas por Rafinha e seguidores. Corja que vai tomando conta dos espaços com direito de ainda fazer ricos comerciais para jornais, revistas e televisões. É inacreditável. As caras imundas desses cretinos invadem nossas casas. Rafinha não é sutil, é imbecil. Não é elegante, é  ignorante. Não é engraçado, é covarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário