quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

De olho no que acontece...

Justiça merecida também é assim

É o tipo da justiça com as próprias mãos que gosto e apoio: os próprios presos mataram, decapitaram e cortaram em pedaços, ordinários detentos pedófilos e o verme que abusou das filhas durante anos, inclusive das netas. Os presos no Maranhão autores dos grandes feitos prestaram um enorme bem à humanidade. Repito, direitos humanos são para humanos.

Confio no Trabalho do Lobão

Confio no operoso trabalho do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão. Falhas no sistema elétrico acontecem. Como em qualquer setor de atividade. O importante é continuar trabalhando duro e com competência, como costuma fazer Lobão, para que falhas não voltem a ocorrer, prejudicando a tudo e a todos. É bobagem, no inicio de governo, tentar se fazer cavalo de batalha diante de eventuais erros.

Conselho da Suframa e novos projetos

Pela primeira vez o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, preside, próximo dia 24, em Manaus, reunião do Conselho da Suframa que avaliará novos projetos industriais. A autarquia também comemora 44 anos de criação. Pimentel anunciará o lançamento da 6*Feira Internacional da Amazônia, a realizar-se de 26 a 29 de outubro. O ex-presidente Lula compareceu em duas edições da Feira. A propósito do sucesso da Zona Franca, o polo de Manaus obteve recorde histórico de faturamento em 2010, 35.1 bilhões de dólares.

A vestal grávida vai acabar papa

A vestal grávida gaúcha, que Cláudio Humberto corretamente chamou de franciscano, pretendia entregar o apartamento do Senado e passar a morar debaixo da ponte. Além de trocar as passagens de avião pelas de ônibus. Contudo, agora que descobriu-se que o santíssimo senador recebe uma baita grana de aposentadoria, além do salário de parlamentar, alguns já pensam em indicá-lo para uma futura canonização pelo Vaticano. Ou, quem sabe, até virar Papa Pedro, o Puro.

Saudades do reitor Azevedo

Seguramente, hoje, o ex-aluno e advogado Kakay não criticaria o reitor José Carlos Azevedo, diante do caos sáfaro em que se encontra a combalida e desmoralizada UnB. Pudera, como salientou o Cláudio Humberto na Band, agora a UnB é comandada pelo Zé do MST. Reitor mais competente do que Azevedo será dificil. Dignificou o cargo e a instituição.

Salve Mandela

Grande notícia: o fantástico Nelson Mandela deixou o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário