sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nossa participação no 'Bronca Geral", do Cláudio Humberto

22/09/2010 17:54

Bronca Geral do Hugo Merece 10

Caro Hugo Silveira, de Fortaleza, grato pela lucidez da tua bronca geral, "Um presidente autêntico". Merece constar no meu blog. Meus sinceros parabéns!

Vicente Limongi Netto - Brasília - DF

22/09/2010 00:54

Um presidente autêntico

Gostando ou não do Presidente Lula, temos de reconhecer, que a popularidade de seu governo, ao contrário do de FHC, é um fenômeno que não tem precedentes na história do nosso país. Temos de reconhecer que, ao contrário do antigo presidente, não modificou a Constituicáo Brasileira para tornar possível sua reeleiçao. Também devemos reconhecer que nenhum presidente chegou no fim de seu governo com cacife para recomendar a votação no candidato de sua preferência. O Presidente Lula está fazendo abertamente e democraticamente a campanha da Dilma. FHC não fez campanha para Serra no passado nem no presente, porque os próprios correligionários preferiram mantê-lo longe dessa atividade! Ora, se Serra está muito abaixo de Dilma nas pesquisa, sem o FHC fazer campanha aberta, imaginem senhores se o tivessem deixado!

Hugo Silveira - Fortaleza - CE

20/09/2010 15:49

Onde estão os votos do "impoluto"?

Ministro aposentado sem voto Parabéns, Jaymerson Amorim! Onde estão os votos do impoluto ministro aposentado do STF Mauricio Corrêa? Cabem numa kombi e ainda sobram lugares.

Vicente Limongi Netto - Brasilia- DF

21/09/2010 12:17

Ministro aposentado sem voto

Obrigado Vicente Limongi Netto. Você tem absoluta razão, sobram 12 lugares na Kombi. Acho que os votos dele cabem no quebra-sol.

Jaymerson Amorim - Brasília - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário