terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mercadante continua o mesmo...


Olha só... Escrevi em 2007. Alterar o quê? Mercadante colhe, assim, o que burramente plantou sempre.

"Sr. Redator:

Aloizio Mercadante rói a corda. Cospe no prato que ajuda o governo Lula, que colabora com a governabilidade, que na época do mensalão, junto com Sarney, foi fundamental para impedir o impeachment de Lula. Nome do prato, Renan Calheiros. Mercadante precisa trocar os óculos e comer tutano para se convencer que, fazendo sujeira com Renan, quem levará vantagem serão os adversários dele, de Lula, do governo e do PT.
Não será traindo Renan que Mercadante irá para o céu. Não será agindo com covardia que o PT crescerá em São Paulo. Não será sendo capacho de analistas venais, que insistem em destruir ou abalar Lula e as instituições, que Mercadante continuará sonhando com o governo paulista.
Acorda, Mercadante! Francamente!
Já que Mercadante também mergulhou no mar do ódio, da burrice, da hipocrisia, da covardia e da mentira dos derrotados por Lula, nas urnas, é preciso que o próprio Lula coloque ordem no time petista. Com energia, com autoridade. O desportista Lula sabe que não se mexe em time que está ganhando. Mesmo porque Mercadante não é dono do PT, nem avalista da base do governo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário