domingo, 8 de novembro de 2009

Aconteceu...

Parabéns ao Vascão. Merecemos comemorar.

Idiotas, fantasiados de torcedores vascainos, colocaram faixa cretina no Maracanã criticando Eurico Miranda. Claro que os esforços da atual diretoria do Vascão foram recompensados com a volta do clube à primeira divisão do futebol brasileiro. Estamos de parabéns e merecemos comemorar. Mas, é preciso frisar aos intolerantes e recalcados que, quando Eurico Miranda deixou a presidência do Vasco, o time estava em nono lugar na tabela do Brasileirão. Milhões de torcedores amam de verdade o Vasco. Contudo, ninguém mais do que Eurico Miranda.


Caetano Veloso amuado

Espero que Caetano Veloso, sabidamente um homem inteligente, não fique amuado nem se aborreça até o final do ano, porque o presidente brasileiro que ele chamou de "grosso, cafona e analfabeto", foi recebido, em Londres, pela Rainha Elizabeth II. "Um luxo", exclamaria Joãozinho Trinta.

Alvaro Dias pede solução para Aeros e Aerus

Alvaro Dias (PSDB-PR) lamentou que o governo não auxilie os pensionistas dos Fundos de Pensão Aerus, dos trabalhadores da Varig, e Aeros, que congrega trabalhadores das antigas empresas aéreas Vasp e Transbrasil. Em pronunciamento nesta quinta-feira (5) o senador informou que, em reunião ocorrida no dia anterior, no gabinete do senador Paulo Paim (PT-RS), o representante da Advocacia Geral da União disse que, no encontro de contas entre os fundos e o governo, o governo tem mais a receber do que a pagar.

Leia a íntegra na matéria da Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário