quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Roriz não muito distante de Arruda

Arruda na frente. Parabéns. Mas qual é a novidade? Quem exerce o cargo, tem a caneta com tinta na mão e outros poderes. Não faz mais do que obrigação liderar pesquisas para se reeleger. Ficaria surpreso é se Arruda estivesse atrás de Roriz. Seria a suprema incompetência. Contudo, apesar de Roriz afastado, sem espaço na mídia e agora em partido pequeno, o ex-governador mostra uma tenacidade espantosa. Ninguém pode negar que Roriz é carismático. Arruda não perde Roriz de vista. Não é trouxa. Trabalha feito um mouro. Os cabelos estão escassos e brancos. Faz parte. O jogo é para profissionais.

2 comentários:

  1. Votei e pedi inúmeros votos para o Governador José Roberto Arruda,pois gostei muito de suas propostas,notadamente de diminuir o número de pardais,que só servem para abarrotar os cofres do DETRAN-DF e não resolvem o problema da segurança no trânsito.O que coibe a imprudência,a irresponsabilidade dos maus motoristas é um policiamento constante, feito por pessoal da Polícia Militar de moto ou carros,multando e se for o caso detendo o infrator em flagrante.Nossa PM é muito bem preparada e,sem dúvida alguma,cumpriria exemplarmente mais esta missão.Outra promessa descumprida pelo governador Arruda era de apoiar seu vice,o empresário pioneiro,Paulo Octavio,que verdadeiramente tem uma vida toda feita em Brasília e ama a Capital.Isso a meu ver é gravíssimo.Como votar em um candidato que não cumpre suas promessas de campanha e não honra um compromisso firmado com seu fiel companheiro de chapa.Se o candidato fosse Paulo Octavio,não teria dúvidas em votar nele,que,por seu passado dedicado à Brasília merece ser Governador.Paulo Octavio nunca decepcionou seus eleitores.Foi deputado federal,trabalhando dignamente em prol do Distrito Federal.Como senador honrou sempre seu mandato,não se envolveu em irregularidades,não fez demagogia,não precisou chorar em público nem pedir desculpas ao povo para se eleger.Este sim seria um excelente Governador,mas foi traído por acreditar em falsas promessas.Infelizmente é assim que se faz política no Brasil.Uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Roriz tem seus méritos na medida em que fez um governo voltado para os mais humildes. Mas sejamos realistas caro Limongi! Um governo assistencialista também pode trazer inúmeros problemas e foi o que aconteceu no DF, inchado de invasões, pedintes, ladrões. Hoje o Arruda tenta minimizar um pouco os problemas advindos do inchaço populacional do DF, sem a devida contrapartida de investimentos. Arruda não é santo, nenhum político é. Mas trazer Roriz de volta é apostar em mais assistencialismo, mais assalto, mais engarrafamento, falta de água, enfim é apostar na piora da qualidade de vida de um DF que já foi exemplo para o Brasil.

    ResponderExcluir