sábado, 17 de outubro de 2009

Cuecão de couro do Supla: emenda ficou pior que soneto...


É esse tipo a tôa, que não se dá o respeito, tamanho homem, chamado Eduardo Suplicy, que acha engraçado desfilar diante das televisões vestindo cueca vermelha, dentro do Congresso, que queria derrubar José Sarney da presidência do senado? Taxar Suplicy de ridículo é elogio. Trata-se, a meu ver, de um paspalhão, de um trapalhão que merece ser cassado.
É um pobre diabo que deveria passar a usar aquela cueca vermelha na cabeça.

Vicente Limongi Netto


"Pânico" irá retirar imagem de sunga no Senado, diz Suplicy

O senador petista Eduardo Suplicy (SP) anunciou em nota que o programa da Rede TV "Pânico na TV" não deve exibir na edição deste domingo, o trecho em que ele apareceria vestido de sunga vermelha por cima do terno no Salão Verde do Congresso Nacional. As imagens foram gravadas pela equipe do programa a pedido da apresentadora Sabrina Sato na última quarta-feira à noite. A ação só teve repercussão dois dias depois, quando o corregedor da Casa Legislativa, o senador Romeu Tuma (PTB-SP), disse que seria aberta uma sindicância para analisar se o caso se configura como quebra de decoro parlamentar.

Devido à consequência negativa da “brincadeira” de se vestir como super-homem, Suplicy se reuniu na noite deste sábado com os responsáveis pelo programa, Emílio Surita e Alan Rapp, e ficou acordado que a parte em que aparecesse o senador seria retirada. “Fiz o apelo para Emílio Surita e Alan Rapp para não colocarem aquela parte que gerou a polêmica. Eles resolveram atender ao meu pedido, sobretudo porque afirmaram que de maneira alguma tiveram a intenção de provocar qualquer ofensa ou diminuição da minha imagem ou do Senado Federal”, afirmou em nota. O senador alega que concorda com a opinião de amigos que teria sido melhor se não tivesse atendido ao insistente apelo da apresentadora. “Tenho a convicção de que não houve tanto da parte da equipe daquele programa, ou de minha parte, qualquer intenção de ferir a imagem do Senado Federal”, frisa o parlamentar.

Um comentário:

  1. O Sr.Eduardo Suplicy poderia ter poupado,o povo brasileiro do triste espetáculo,que protagonizou,no Senado Federal.Depois disso,não tem autoridade moral para censurar ninguém.Faltou com o respeito ao Parlamento e aos cidadãos de todo o país.Precisa urgentemente de tratamento geriátrico e psiquiátrico.A presidência do Senado deve providenciar isso logo,pois o eleitor,não merece assistir a essas bobagens em rede nacional.

    ResponderExcluir