quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fatos para se indignar...

Repúdio a um esquecimento lamentável...


A meu ver um tremendo equívoco, uma falha imperdoável, uma completa falta de sensibilidade e de consideração, o Senado criar uma comissão de juristas para redigir um anteprojeto de reforma do Código de processo Civil, sem a participação do ex-ministro da Justiça e ex-senador Bernardo Cabral. Um escárnio que o bom senso não tolera. Principalmente porque Bernardo cabral, como deputado constituinte, foi o relator do texto final da Constituição de 88, que completou 21 anos de existência. Nada contra os juristas "escalados" pelo presidente do Senado, José Sarney. Apenas considero, repito, uma enorme desfeita a um homem público competente, um dedicado magistrado e um ex-senador rigorosamente cumpridor dos seus deveres, chamado Bernardo Cabral. Meu enérgico, completo e absoluto repúdio.

Tostão, o mais novo ético pela metade

Meus entusiasmados aplausos pelo texto da carta do jornalista Adilson laranjeiras, assessor do ex-prefeito Paulo Maluf, Painel do leitor de 14.09, repudiando sandices do ex-craque Tostão, a mais nova vestal grávida da praça. Francamente, Tostão, quem te viu, quem agora te vê. Também excelente a sugestão de Laranjeiras, ao novo sócio do clube dos éticos pela metade, Tostão. Para que venda o carro, um "Fuska", que os jogadores da Copa de 70 ganharam do então prefeito Maluf, com valores atualizados, e doe o valor a uma instituição de caridade. Coisa mais feia, Tostão!

DF: preços abusivos nos estacionamentos

Gostaria de saber se existem critérios, regras ou leis para áreas dos estacionamentos pagos. Todos os locais cobram preços absurdos, tiram o couro do usuário. Sem dó nem piedade. Hospitais, aeroportos, shoppings, cometem verdadeiros assaltos. Muitos dos estacionamentos não são nem cobertos, o carro do sujeito sofre com sol e chuva. Fazer o que, reclamar com quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário