sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eleições 2010: Campanha contra o Senado

Dilma diz que Sarney não pode ser demonizado

A ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, defendeu hoje o presidente do Senado, senador José Sarney: “Não concordo em demonizar o presidente Sarney e responsabilizá-lo por toda essa crise. Estou falando como pessoa de fora, sempre disse que respeito a não interferência do Executivo sobre o Senado. Longe de mim estar aqui dando receituário para alguém ou interferindo na autonomia de outro poder”, disse. A ministra disse ainda que o DEM também precisa ser responsabilizado pelos desvios do Senado: “Eu não vi ninguém falar sobre o fato de quem é responsável pelos contratos, pelas passagens, por tudo. Eu soube que é a primeira-secretaria. Eu soube que os integrantes da primeira-secretaria sempre foram do DEM. Estranhamente, o DEM pede o afastamento do presidente Sarney. Então, acho que tem um modelo no Brasil que dá pizza e que é esconder a questão debaixo do tapete”, salientou.

Um comentário:

  1. JOSÉ CARLOS WERNECK3 de julho de 2009 às 23:43

    Gostei imensamente das declarações da ministra Dilma a respeito do presidente José Sarney.Foram palavras dignas de uma estadista,Não quis jogar para a platéia,não quis a popularidade,mas terá,tenho certeza a estima pública, que é muito mais importante.Ganhou o meu voto,por ter sido sincera e honesta,numa hora em que os demagogos e os traidores pululam no cenário político.

    ResponderExcluir