terça-feira, 14 de abril de 2020

SENTIMENTOS E UM POUCO DE HISTÓRIA DA VIDA DE UM HOMEM VITORIOSO

Limongi, estou com 69 anos. Fiz 70 em fevereiro, com a graça do bom Deus. Dia 15. 
Ao longo dessas quase sete décadas, superei uma asma crônica na infância, convulsões em 1972 (disritmia cerebral), um aneurisma cerebral em 2001, uma trombose em 2018 (eu estava no Caribe a caminho dos EUA) e uma fratura séria na perna esquerda que me retirou das peladas no dia 31 de janeiro de 2004.

Sobrevivi porque minha mãe pediu ao Senhor, rogou aos céus e chorou de tensão. No aneurisma.

Em 2015, ela se foi, mas ficou em mim uma fé inabalável em Deus. Penso nela e no meu pai que partiu em 1983.

Se sou o que sou, devo a eles e ao Senhor Deus.

Ele é tudo. Me deu um casal de filhos - Karla e Kaio, ambos formados e concursados - dois netos e agora vem o terceiro. Espero que com saúde. É tudo que quero.

Enfim, Deus é tudo. Sem ele nada somos. Forte abraço. Desculpe o teor. Tenho sentimentos.
 
abs, 

Kleber Sampaio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário