terça-feira, 1 de maio de 2018

Torcedor do Flamengo manifesta duro repúdio

O jornalista Kleber Sampaio enviou ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, a carta abaixo:

Prezados Senhores Diretores do Flamengo,

Num momento de extrema infelicidade, me associei há anos ao Flamengo como Sócio-Torcedor.

Pago todos os meses R$ 39,90 através de débito automático no Santander.

Para meu espanto, tento comprar ingresso para Flamengo x Emelec e sou informado que deixei de ser sócio. Como se sempre estive em dia?

"CPF inválido", diz uma voz mecânica seguramente mal informada ou mal intencionada. Ou as duas coisas juntas.

Sei que o futebol do Flamengo está um verdadeiro caos.

Sei também que, se não comprar o ingresso, deixarei de ser sócio em represália. E na esteira, também sairão o meu filho e meu genro.

E ainda publicarei cartas nas redes sociais, em O GLOBO, Extra e outros jornais denunciando e pedindo explicações.

Para onde foi o dinheiro de minha mensalidade? Para os cofres de quem? 

Se,  como diz a tal voz, o meu CPF está inválido, o dinheiro está indo para local incerto e não sabido.

Aguardo uma urgente manifestação do Flamengo.

Kleber Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário