terça-feira, 15 de maio de 2018

Minhas amizades valem mais do que potes de ouro

Foi maravilhoso saber e constatar, com a notícia da descoberta do tumor no pulmão e, a seguir,  com o sucesso da  cirurgia, como tenho no coração uma extraordinária fortuna de bons e dedicados amigos.São manifestações de carinho, de fé e energia que transbordam nossas vidas de alegria e confiança. Amizades desinteressadas sensibilizam a alma. Mensagens e telefonemas estimulantes, saudando a vida e alegrando o espírito.  Tenho orgulho dos meus amigos. Considero todos eles mais  valiosos do que potes de ouro.  Preservo todos  com destemor,  firmeza e alegria. Não julgo meus amigos pela importância do cargo que eventualmente ocupem.  Fernando Collor é exemplo marcante de amizade cultivada e preservada por convicções, ideais e solidariedade. Faz questão de ligar pessoalmente todos os dias. Preocupa-se com minha saúde e, a semelhança dos demais  amigos de fé, torce para que me recupere logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário