terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SUFRAMA participa de posse do novo superintendente da Infraero

O superintendente da SUFRAMA, em exercício, Marcelo Pereira, participou  da solenidade de posse do novo superintendente do Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, Abibe Ferreira Junior, realizada no auditório do Terminal de Passageiro I do aeroporto. O novo superintendente foi empossado pelo diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Rogério Barzellay.
Com o apoio da Infraero, em setembro do ano passado, a SUFRAMA reativou seu Posto de Atendimento de Mercadoria Nacional localizado no Terminal de Cargas 1 (Teca I) do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, que estava fechado há mais de um ano. O posto atende a empresas que estão no Canal Verde para desembaraço automático de mercadorias, de segunda a sexta-feira, das 10 16:00h.
Dados da Coordenação Geral de Controle de Mercadorias e Cadastro da SUFRAMA apontam que, de setembro a dezembro de 2016, o posto do aeroporto atendeu a um total de 8.166 manifestos, com a emissão de 52.294 Protocolos de Ingresso de Mercadoria Nacional (PIN) e 68.338 notas fiscais – o que equivale a uma média de 2.041 manifestos, 13.073 PINs e 17.084 notas fiscais por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário