terça-feira, 15 de março de 2016

QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE - Carta de Fernando Hugo Pinheiro

O PT ACABOU, O PSDB ACABOU e TODOS acabaram ontem. Eu nem falo do Lula pois esse da pena. Jogou no lixo tudo de bom que fez. 
O resto eh mimimi.
Haja cadeia!!!
Transformar o Moro em fantoche não resolve o problema do Brasil. O problema do Brasil eh sempre esse: arrumar uma desculpa ou um culpado pelos erros e nunca partir para a solução colocando o Brasil aa frente de tudo e todos.
O Moro não saqueou a Petrobras. Joao Doria ??? Sabe fazer bons eventos. Só!
Eu tinha um chefe que dizia: se voce não quer ser noticia não deixe que os fatos aconteçam. Voce eh noticia? Nao. Eu sou noticia? Nao. Por que? Porque não roubamos e nem matamos ninguém. Pelo contrario, somos roubados todos os dias por essa corja que esta fora e dentro do Poder politico.
O povo ontem sinalizou pro playboy Aécio e pro sorvete de Xuxu do Geraldo - um cara com nome de Geraldo eh foda - que sabe que eles são covardes. Alias, ta cheio de covarde. Os machos so apareceram quando era o Collor e esse não molhava a mão de ninguém. 

Salve o Ganso, o Gerson e o Collor - esse ultimo deve estar muito feliz com o dia de ontem. Se ele ainda quer honrar a historia dele, deve, a partir de hoje, partir com tudo para apoiar o impedimento dessa ANTA.

Tenho dito.

Fernando Hugo Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário