terça-feira, 7 de outubro de 2014

Artur Bisneto é eleito deputado federal com votação histórica no país



O tucano Artur Bisneto é eleito com mais de 250.916 mil votos para deputado federal nas eleições deste ano. Ele é o candidato mais bem votado, proporcionalmente, no pleito de 2014 em todo o país, com 15,13% dos votos válidos. Artur Bisneto entrou na vida pública ainda jovem, aos 20 anos, quando se elegeu vereador de Manaus, em 2000. Eleito deputado estadual em 2002, reelegeu-se em 2006 e 2010, cumprindo, atualmente, o seu terceiro mandato, onde ficará até o final de dezembro. É o segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas e presidente regional do PSDB-AM. São 14 anos de vida pública a serviço do povo amazonense. Ontem, após o resultado das urnas, Bisneto concedeu uma entrevista para a imprensa. “A responsabilidade deste mandato vai ser muito grande, pois foi a maior votação proporcional do país, maior votação histórica do Estado. Portanto, existe um momento da vitória, mas depois da vitória tenho que sentar e preparar um mandato a altura desta votação, a altura do Estado do Amazonas. 


Eu vou sentar para aprender o que não sei do Congresso e o meu maior professor vai ser meu pai, o prefeito de Manaus Artur Neto”, declarou. Bisneto disse ainda que já conversou com o candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), e que está otimista pela vitória neste segundo turno. “Já falei com o Aécio Neves que sou pé-quente, eu vou chegar lá no Congresso como governista e não na oposição. O Aécio é a pessoa que vai nos ajudar a construir economicamente o nosso Estado, da questão econômica e social”, afirmou. Para finalizar, Bisneto fez um agradecimento aos eleitores pela vitória expressiva nas urnas. “Eu gostaria de agradecer para cada pessoa, coordenador, candidatos, apoiadores, pessoas anônimos, amigos, amigas, não posso nomear dois, três ou dez, porque eu estaria sendo injusto com as 250 mil pessoas, portanto, muito obrigada pela força de todos”, agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário