segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O que acontece por aí...



Minha mensagem para o Ancelmo Gois:

“Caro ancelmo,

O imbecil e pernóstico Paulo Delgado é, também, um verme, ou, apenas um pobre diabo insolente? Torpe  valentão que esperou 30 anos para insultar Collor, sobre o surrado e superado episódio da Miriam, na tevê, no debate com Collor.
Enfim:  é assim que agem os canalhas.

abs do
Limongi”

O delator alvejou Eduardo Campos

Não é do meu feitio ser desrespeitoso com quem já partiu desta vida. Apenas gosto das coisas bem claras. Nesta linha, como não sou hipócrita nem cretino, estou esperando para ver a leitura que os paladinos e sábios da imprensa vão fazer, qual a dimensão que darão ao fato, das fortes denúncias do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto, envolvendo políticos que receberam propinas, entre eles, Eduardo Campos. Jovem e valoroso ex-governador que mereceu despedidas dignas de um monge. Cuja história política parecia inatacável. Tanto que serviu para tirar do meio-fio do esquecimento a candidata Marina Silva, outra política também com sorriso alvejante e com profunda vocação para Madre dos aflitos e necessitados. Não devemos desistir do Brasil. Muito menos continuar varrendo lixo para debaixo do tapete. 

Jânio de Freitas e Maluf

Jânio de Freitas ( Folha de 11/09) definiu magistralmente: "Paulo Maluf  é o xodó de São Paulo".  Maluf é  alvo predileto da fúria incontida dos desapontados e parasitas.  Do timeco que nunca ergueu um tijolo em favor de São Paulo e do Brasil. Com 83 anos, Maluf segue altaneiro em direção a nova reeleição. A manada rosna, mas não tem fôlego nem competência para intimidar ou fragilizar Maluf.

Gim merece ser reeleito

Vote certo, consciente. Não vá na onda de pesquisas  nem de conversas fiadas de espertalhões que nunca fizeram nada por Brasilia. Que nunca levantaram um tijolo em beneficio da população. Vote em quem realmente trabalha. Em quem se dedica por obter recursos para obras no Distrito Federal.  Vote e reeleja o senador Gim Argello. Além de lutar para conseguir verbas para obras em Brasilia, Gim Argello é, seguramente, o senador que tem mais projetos transformados em leis. Iniciativas que beneficiam trabalhadores de diversas categoriais funcionais. Não apenas profissionais de Brasilia, mas do Brasil inteiro. Gim não usa o mandato para jogar conversa fora. Muito menos para botar banca de vestal grávida. Acorde, eleitor! 

Leitora defende a carpideira Osmarina

Uma melindrada leitora(CB-5/09) tomou as dores pela carpideira Osmarina Silva, carrapato que veio dos seringais fantasiada de Madre dos aflitos e dos necessitados. E soltou os bichos neste pobre marquês. As palavras foram feitas para serem usadas. Inclusive o chulo "meteu o pau" que recebi da irada senhora.  Acolho numa boa, embora não seja especialista em pau, cacete e instrumentos similares. Apenas sou contundente, seja lá com quem for, porque não sou servil. Doa a quem doer.

Cesar Maia e Romário

É simples, não tem mistério, não deve haver dúvida para o eleitor carioca: Cesar Maia(11/09) é infinitamente mais qualificado do que Romário para representar o Rio de Janeiro no Senado. Quem ainda estiver indeciso, consulte e compare a experiência profissional dos dois candidatos. Perceberá que o ex-prefeito, ex-secretário e ex-deputado Cesar Maia produziu mais pela coletividade. Cesar tem mais cancha política, pessoal e administrativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário