segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O que acontece por aí...




O técnico da seleção norte-americana, Jurgen Klinsmann, presenteou o prefeito Arthur Neto com camisa oficial assinada por todos os jogadores (Arlesson Sicsú).

Tostão na rota das almas penadas

É triste constatar, mas, lamentavelmente, Tostão entrou no timeco dos recalcados que não admitem a importância da CBF para o futebol penta campeão do mundo. Como médico Tostão deveria saber que ódio, raiva e rancor fazem mal ao coração. Criticar é saudável. Defendo até a morte o direito de critica. Só não admito o critica leviana, desprovida do mais elementar raciocínio. O pior e mais grave: porque Tostão, um dos inventores da ética e dos bons costumes, não criticava a CBF quando era jogador ou quando jogava pela seleção? Francamente.

Segurança nas ruas

Insisto no tema: Dilma precisa agir rapidamente e colocar forças federais nas ruas. O brasileiro obreiro não suporta mais conviver com o pesadelo da bagunça e da insegurança. Torna-se urgente e necessário estancar a avassaladora ação dos baderneiros. A punição para a corja de vândalos e irresponsáveis precisa ser firme e exemplar. Já passou do tempo. Caso contrário os marginais continuarão dando as cartas, soltos e fagueiros, ameaçando, destruindo, quebrando e incendiando o patrimônio público e privado. As autoridades precisam se impor. Bandidos não podem eternamente desafiar e vencer os homens de bem. Sugiro que os vândalos e arruaceiros coloquem nas mochilas sacolas de ração.

Destaque absurdo

Não vejo, nem com telescópio da Nasa, nenhuma importância jornalística pelo nascimento do quinto filho do candidato Eduardo Campos. Nesta linha, imagino o estardalhaço que a imprensa fará quando nascer o primeiro filho com a atual mulher, do candidato Aécio Neves.

Ricardo tinha razão

Oportunas e firmes as críticas-desabafos do Parreira. Contudo, ele não recorda as palavras magistrais do Ricardo Teixeira quando indagado, há 7 anos, quais os 3 maiores problemas que o Brasil enfrentaria para sediar a copa: "aeroporto, aeroporto e aeroporto".

Vestais grávidas, Tostão e Kfoury

Chatices que o leitor isento, que não é bobo nem desinformado não suporta mais encontrar na página de esportes da Folha de São Paulo: Tostão bater no peito até sangrar que é colunista independente e, Juca kfoury, dono exclusivo do monopólio da verdade e da ética, insistir em dar lições de conduta para José Maria Marin, Marco Polo e João Havelange. Não satisfeito, Kfoury agora resolveu ser conselheiro da presidente Dilma e do ex-presidente Lula. Te enxerga, pilantra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário