terça-feira, 2 de julho de 2013

O que acontece por aí...


Vitória de gala

Cada gol brasileiro soou como repúdio aos malfeitores e vândalos que insistem em contaminar as justas manifestações do povo nas ruas. Bela e incontestável vitória. Forte indicio para futuras conquistas.

Portal do Cláudio vem com tudo 

A voz rouca das ruas, a usina das avenidas, o clamor popular, o melhor cartaz da imprensa, o oxigênio do povo: vem aí o portal do Cláudio Humberto. Quem for podre que se quebre, morra e vá direto para o inferno.

Barbara e Tostão

Folha do dia 28 tem artigo soberbo, para dizer o mínimo, de Barbara Gancia (Cotidiano), "Bora, enxugar gelo!" e artigo com derrapadas incríveis do excelente Tostão, "Tudo Indefinido",na folha na copa. Barbara repudia, com sabedoria, as burrices das autoridades que não têm competência para aproveitar a difícil quadra brasileira, adotando providências realmente necessárias e oportunas. Tostão, por sua vez, embora a Copa do Mundo esteja muito longe, garante que "o Brasil já está definido, na qualidade e maneira de atuar". Como gostaria de ter uma bola de cristal como a do craque Tostão.

O papa e o vendedor

O simpático Papa está chegando. Bem vindo. Deus queira que tudo corra bem com ele e em volta dele. Imagino a cena bem carioca, que reflete o espírito cativante e alegre do povo brasileiro: O papa passando, sorrindo e acenando, em Copacabana e ouve o vendedor; "Mermão, vai de mate ou limão?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário