terça-feira, 23 de julho de 2013

Haroldo exige respeito aos idosos


Sei que o assunto "Betty Faria de Biquini aos 72", já deu o que tinha que dar, mas são positivamente surpreendentes os questionamentos feitos pela atriz na Edição do Correio de 08/07. Diz ela: "Eles (os que a criticam) querem que eu vá para a  praia de burca, que me esconda, que me envergonhe de ter envelhecido ? E o prazer, a alegria e o meu humor? Confesso que fiquei emocionado com esse desabafo. Penso que vergonha (em especial neste momento emblemático do país), é ser desonesto, aético, roubar, corromper, enganar, trapacear, desrespeitar o outro. Betty Faria tem coragem, carater e personalidade. Virou o jogo e foi transgressora na sua vida pessoal e artistica, e pagou um alto preço por isso. Construiu sua história e sua carreira com  dignidade e ousadia. E vamos lá, quem fez novelas do quilate de Tieta, Agua Viva, Pecado Capital e filmes incriveis como Bye, Bye Brasil, Romance da Empregada e a Estrela Sobe, te m cacife para qualquer coisa, inclusive ir a praia de biquini. São bobos os  que acham que só jovens, belas e magras podem usar essa peça de vestuário. Esses, terão que comer muito, mas muito  feijão com arroz para critica-la com consistencia. As fotos mostram Betty linda, serena, segura e feliz. E isso basta!

Haroldo Michiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário