segunda-feira, 20 de maio de 2013

O que acontece por aí...


Novela de interesses mesquinhos

Pelo visto continua a patética novela de interesses mesquinhos, onde predomina a falta de diálogo e impera a hipocrisia, a desinformação e a burrice. Refiro-me ao monumento à imbecilidade que gente que não tem o que fazer, que se presta a todas as barbaridades e sandices, insiste em fazer, envolvendo Dilma e José Maria Marin. Se realmente for verdade,como apregoam as nefastas plantações, que Dilma deseja Marin longe dela na abertura da Copa das  Confederações, paciência. Fazer o quê. O presidente da CBF é cidadão educado, calejado pela longa e vitoriosa existência, contudo, seguramente não vai morrer por isso. Saibam os aspones presidenciais e seguidores que Marin trabalha pelo sucesso do futebol brasileiro tanto ou mais do que ela. A verdade precisa ser dita e proclamada. O foco dos dois é trabalhar pelo êxito da Copa das confederações e da copa do mundo. Intrigalhadas de decaídos e parasitas a esta altura da vida não vão esmorecer José  Maria Marin. Mesmo porque Marin tem mandato na CBF até depois da Copa do mundo. Dilma deixa o governo muito antes. E terá que trabalhar muito se quiser ser reeleita. Marin, desprendido e altivo, estará torcendo por ela.

Renan venceu mais uma

Renan Calheiros mostrou liderança, competência e esbanjou paciência e consideração com os colegas, sobretudo com o timeco dos afoitos, insolentes e demagogos, na vitoriosa votação da MP dos portos. O mais patético, a meu ver, foi a arrogância de alguns fantasiados de juristas e paladinos. Claro, como sempre, jogam para a platéia. Perderam mais uma para o experiente Renan. Eternos desapontados porque não estão ocupando a cadeira dele.

Ganso não é carta fora do baralho

Felipão não convocou Ronaldinho e kaká porque sabe que ambos não disputarão a Copa de 2014. Nesta linha, é evidente que ganso só não foi chamado porque  se machucou. Insisto: quem falar ou escrever que Ganso é carta fora do baralho de Felipão não sabe de nada. É melhor mudar de ramo. Muita água ainda rolará embaixo da ponte. Contudo, Felipão chamar Hulk é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário