quarta-feira, 8 de maio de 2013

O que acontece por aí...


Saúdo hoje os 97 anos de Havelange e faço minhas as justas, oportunas, merecidas, firmes e verdadeiras palavras de Sérgio Martins, grande homem e excelente caráter:

“As pessoas fazem o julgamento do iceberg somente pela ponta que vê, nem se importando em saber o verdadeiro tamanho dele. Sem querer fazer qualquer juízo de valor, qualquer eventual deslize que possa ter ocorrido, nunca, jamais,  em tempo algum irá tirar o mérito da democratização que ele fez no futebol, mundo afora, nem na mega industria que ele transformou um simples esporte bretão. É uma grande pena que ele tenha nascido no Brasil.
Parabéns para Ele e muitos anos de vida.

Sérgio Martins.”

Marlene Galeazzi

O valoroso e excelente Alô Brasilia conta agora com a coluna da qualificada, experiente e respeitada jornalista Marlene Galeazzi. A meu ver, excelente presente para os leitores. Parabens ao jornal e sucesso para Galeazzi.

Mãe vale ouro

Felizes e orgulhosos os filhos que ainda contam por perto, ou mesmo de longe, pela internet e telefone, das broncas, carinho e amor daquelas que valem ouro, as queridas e amadas mães.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário