quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O que acontece por aí...


Parabéns para ele!


“Dia 11 de janeiro, o eterno craque Gerson Nunes fará 72 anos. O cerebral canhotinha de ouro do tri no México, comemora a data na bela casa de Niterói, com o carinho de Maria Helena, da filha Patrícia, do genro Ricardo e dos netos Juliana e Ricardo. Vida longa para nosso "papagaio" Gerson, que jogando em clubes e na seleção deu muitas alegrias ao torcedor.”

Anna Ramalho

FHC-Aécio

Dilma, Lula e seguidores soltam rojões e agradecem aos céus pela fantástica noticia: FHC será guru da campanha presidencial de Aécio Neves em 2014. Com um guru tão sábio e simpático como FHC, Aécio não precisa mais temer inimigos. Quem sabe, poderiam até formar a chapa puro-mofo.

 

Pato e Robinho, dois enganadores

 

Sem espaço e credibilidade na Itália, dois jogadores brasileiros enganadores, Pato e Robinho, voltarão a jogar no Brasil. Se realmente fossem bons jogadores, não seriam liberados pelo Milan. Pato vai ganhar fortunas no Corinthians e Robinho, tudo indica que muito mais ainda, no Atlético Mineiro.  As duas contratações são um acinte ao bom senso. Pato e Robinho vão aumentar a conta bancária, mas não têm mais qualidade técnica nem vigor físico de outros tempos. Dificilmente terão sucesso em seus novos clubes. Ganharão altos salários mais pelo nome e fama que carregam do que pelo futebol medíocre que  mostravam na Itália. Quem acertou em cheio foi o Santos, contratando o excelente jogador argentino Montijo. O time de Neymar mostra que não joga dinheiro fora.

Muricy, Gerson fazia gols

O técnico Muricy Ramalho se equivoca quando compara o futebol atual com o do passado, afirmando que hoje "o camisa 8 tem que fazer gols". O cerebral meia-armador Gerson, que jogava com a camisa 8, e que no próximo dia 11 faz 73 anos de idade, fazia muitos gols por todos os clubes onde jogou. Além de jogar com categoria e ampla visão de jogo no meio-de-campo,  Gerson sabia chegar na área adversária com inteligência, driblando e fazendo tabelas. Acontece que Gerson parou de jogar há mais de 40 anos e o futebol brasileiro ainda não encontrou nenhum jogador que possa realmente ser considerado herdeiro do “canhotinha de ouro”. Vamos torcer para que Paulo Henrique Ganso  venha a ser este tão esperado e sonhado jogador.


Guardiola esnoba a Seleção Brasileira

Gostaria de saber onde analistas e seguidores que nunca colocaram chuteira nos pés, vão agora enfiar a cara, depois que ardorosamente defenderam o nome do espanhol Guardiola para técnico da seleção brasileira, com a declaração do próprio ex-técnico do Barcelona afirmando que não treinaria nossa seleção, porque o Brasil dispõe de bons profissionais, citando, entre eles, o técnico Felipão. São os sabidões de sempre, que costumam fazer ar de inteligentes diante das câmeras, para falar do que não entendem, mas logo depois voltam ao normal.

Comentário do meu amigo José Carlos Werneck: “Uma oportunidade de ouro para Genoíno se defender. Um gato que levava serras, brocas e celulares para presos em penitenciária de Alagoas foi preso. Homens que mataram turista a facadas, em restaurante, no Guarujá, se apresentam à polícia com a arma usada no crime, são liberados,mas a faca ficou "presa" na delegacia. Essas foram notícias divulgadas pela imprensa brasileira nos últimos dias. Tudo isso de acordo com as LEIS VIGENTES NO PAÍS. Perfeitamente legal,mas totalmente imoral, bizarro e incompreensível! Causam medo e espanto. Seria cômico, se trágico não fosse! Faço essas considerações iniciais,pois esses acontecimentos não mereceram o destaque como o fato de que,num ato perfeitamente legal,José Genoíno tomou posse como deputado federal em vaga que é sua como prevê a lei,pois NINGUÉM PODE SER CONSIDERADO CULPADO, ANTES DE JULGADOS TODOS OS RECURSOS E A SENTENÇA CONDENATÓRIA TER TRANSITADO EM JULGADO.`”

Côco Neles!

Indignada com o péssimo atendimento no pronto-socorro do Hospital da Asa Norte, da rede pública de Brasília, uma paciente quebrou os vidros jogando dois côcos e foi presa. Se a moda pega no Brasil o verão ficará sem côco e as delegacias ainda mais lotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário