sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O que acontece por aí...


Homenagem a Agnaldo Timóteo

Amigos, dei depoimento sobre Agnaldo Timóteo - segunda-feira, dia 29, TV-Record -,  homenageado, ao vivo, no Programa da Tarde, a partir das 14h45m, em Manaus. Portanto, é uma hora menos. Espero que não tenham editado muito minha fala, porque, no final, mando abraços de alguns amigos, que também têm carinho por ele, como os governadores Omar Dias e Roseana Sarney, prefeito eleito Arthur Virgilio, ministros Edison Lobão e Marco Aurélio de Mello, senadores Sarney, Collor, Renan, Bernardo Cabral e Ana Amélia e jornalistas Said Dib, Gilberto Amaral, Cláudio Humberto e Sérgio Frota.

Ditador bonzinho

O ditador cubano tornou-se bonzinho. Garante o retorno aos milhares de patricios que tiveram fibra de ir embora. Creio que é melhor não arriscar a pele novamente.Seguro morreu de velho.

Carlos Esteves comentou: “Ladeira abaixo. O senador Eduardo Braga e o ex-presidente Lula descem ladeira abaixo na liderança em Manaus. E o pior, ainda expuseram a Presidente Dilma, desnecessariamente, que, para agradar seu mentor, se juntou à Vanessa contra Arthur Virgílio. A presidente precisa se desligar do ex-presidente e Governar o Brasil pois ela é a Presidente de todos brasileiros, e termina se corroendo. Manaus quase inteira votou nela. O ex-presidente Lula demonstra que não está nem aí. Que se dane tudo, o importante é que ele marque presença na mídia, já visando (quem sabe, ate, suponho, traiçoeiramente, para se candidatar lá na frente) seus projetos pessoais de liderança e de poder.”

Haroldo Michiles comentou: "ele imagina que só porque 77 por cento dos brasileiros só tem 5 anos de escolaridade-e grande parte disso é culpa dele-, pode manipular e achar que todo mundo é idiota. Mas essa mais que provável derrota dele em Manaus, baixa a bola de muita gente local também..."

José Carlos Werneck comentou: "Excelente Limongi.Arthur Virgílio é disparadamente o melhor candidato!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário