sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O que acontece por aí...


A justiça é refém da impunidade

O cidadão trabalhador sofre cada vez mais com a avassaladora violência e insegurança que literalmente tomou conta do Brasil. Não se tem mais sossego  e paz em lugar nenhum. Os marginais matam pelo prazer de matar. Brincam e debocham da justiça brasileira. Sobretudo os bandidos "menores", porque sabem que as leis brasileiras foram feitas para eles. Continuam matando e roubando inocentes e não acontece nada. Para as famílias destruídas pelos assassinos resta apenas a revolta e a indignação. A constatação é medonha: a justiça brasileira é refém da impunidade. Se os políticos pretendem recuperar o tempo perdido e voltar a merecer o apoio e o crédito da população, que tratem urgente de trabalhar para que as leis comecem de fato a cuidar e zelar pelo  cidadão de bem e não aos marginais, delinqüentes, assassinos, seqüestradores e estupradores. Também é urgente que presos perigosos deixem de ter privilégios. Autênticas  "saídas de férias" nos dias das mães, no dia dos pais, no dia da criança. A maioria não retorna ao presídio. Claro, diante de tanta facilidade, prefere  continuar solto, roubando, matando e traficando drogas. E rindo da nossa cara. Até quando, Santo Deus!

Opinião categorizada de Carlos Esteves

Tem jeito não. Todos vão para xilindró. Claro que vão cumprir uma parte, mas se ficarem um dia, no sentido figurado, para não dizer 30 dias ou meses, a sociedade já terá uma resposta positiva do STF, que nos fará passar a acreditar nele. Saiba meu amigo, a partir de agora muitas coisas mudarão. Não se acaba com a corrupção, mas que ela será reduzida, será. E muitos desses palhações já devem estar enfiando a viola no saco, como esse tal de Rui Falcão. O presidente do STF já advertiu que é crime a apologia do crime. Por outro lado, Lula não é mais líder de porra nenhuma, para se juntar com Maluf que tanto ofendeu. E agredir Collor que apoiava voluntariamente o governo dessa petralhada. Haddad ganhando em SP não será vitória de Lula. Mas o nosso candidato mesmo é o Arthur, em Manaus, para dar resposta a essa cambada.

Jose Antonio Perez Jr. Comentou

"Arthur Virgilio faz muita falta no congresso nacional. Foi um grande líder. Sempre presente e combativo em defesa dos interesses do país e, em especial, do povo amazonense. Manaus elegerá um homem do bem para prefeito e dirá não ao "Deus" Lula! Não sei por que tanto ódio!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário