segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Boas notícias do Eraldo Alves


Em 22/08 recebi a infusão (transplante) de duas bolsas sangue de cordão umbilical, uma de uma neném Francesa e outra, de uma neném Italiana. A PEGA foi confirmada no D+12 = 13 dias (recorde de pega de cordão umbilical do Hospital Sírio Libanês). De lá para cá passei por muitos apuros, tive interlocuções variadas e a doença do enxerto contra o hospedeiro se apresentou com todo o vigor. Após ter tido alta voltei a internação, mas com a graça de Jesus Cristo, de todas as interlocuções Ele me livrou, pavimentando mais ainda o caminho de uma cura milagrosa. Tive nova alta quinta feira passada 27/09. Em meu primeiro exame do Quimerismo (quanto do novo sangue estava predominando na medula) apresentou de dois tipos, 50% cada um, eles então fizeram um novo Quimerismo e tiraram o sangue direto da medula óssea. No dia 18/09 foi confirmado pelo laboratório 100% da quimera do doador, isto significa que a partir daquele dia meu sangue já não mais existia e que a medula óssea passara a produzir o novo sangue, que inclusive é forte em células o que me auxilia na recuperação. O fato de já ter tido a doença do enxerto foi bom e necessário, pois é uma garantia a mais de que a Leucemia foi vencida. Como tudo está dando certo, ontem passei por avaliação da equipe médica e eles estão programando meu retorno ao Rio em meados de dezembro, podendo, com parcimônia voltar ao trabalho. Tenho feito exercícios diários de forma leve, tenho ido ao Parque do Ibirapuera e Trianon e a cada dia me sinto melhor. Por todo o histórico que vivi nos últimos 10 meses, reconhecendo a excelência da equipe médica e do Hospital que são incontestes, os fatos configuram um verdadeiro milagre. Há muito que vinha dizendo não precisar conhecer histórias de milagres porque Deus tem operado de uma tal forma na minha vida que hoje posso de viva voz testemunhar o que Ele tem feito por mim e não me refiro somente a doença. Recebo como um prêmio de Deus e me sinto um privilegiado por estar passando por tudo isto. É um renascer em Cristo Jesus, e um renascer na vida pessoal, sentimental sobre todos os aspectos. Creio que já passei a ser uma nova criatura, peço sabedoria a Deus para que eu não me desvie deste maravilhoso caminho que Ele me proporcionou. Agradeço a legião de amigos (as) colegas de trabalho da CNC, colegas Hoteleiros e do trade turístico de todo o país irmãos de oração da minha Igreja e de muitas outras. Esta legião é tão vasta que se estendeu de norte a Sul do nosso país, tendo agregado ainda todos os amigos que fiz na minha vida no exterior. Formou-se uma corrente de tal maneira forte que a legião foi aumentando e a cada dia recebo noticias até de pessoas que sequer conheço pessoalmente. Deus não precisa de quantidade de oraçoes para operar milagres, mas alegra Seu coração quando os que intercedem por você o fazem com Fé e não por obrigação. E guardo a certeza de que muitos, muitos mesmo fizeram e continuam fazendo com Fé. Deus é tão maravilhoso que me permitiu passar por um período com uma doença rara e na maioria dos casos fatal, sem nunca ter demonstrado depressão, tristeza ou qualquer sentimento que me tirasse do eixo. O Hospital me ofereceu ajuda psicológica, eu agradeci, mas disse aos médicos que meu psicólogo não me largava um só minuto e Ele, além de me ouvir, embalava meu sono e nutria minhas esperanças. Reafirmo que tenho, a cada dia me sentido melhor e me aguardem como uma nova criatura. Agradeço a Deus e a vocês pelas interseções, orações, rezas; enfim, por todos aqueles que crendo em Deus formaram esta corrente positiva, forte que brota da nossa alma. Que Deus os abençoe e guarde. MUITO OBRIGADO!!

Eraldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário