sexta-feira, 9 de março de 2012

O que acontece por aí...



Teixeira vai...mas volta.


Ricardo Teixeira pediu licença, mas volta ao cargo. Perde tempo quem não tem o que fazer fazendo ondas e marolas. Turma que jamais sequer bateu um prego em beneficio do futebol brasileiro. São os incansáveis pregoeiros do caos. Todo ser humano tem o direito de cuidar da saúde. O comando da CBF é de Ricardo Teixeira, por méritos pessoais e profissionais e, sobretudo, pelos estatutos da entidade. Quem discorda da administração Teixeira que se candidate ao cargo nas próximas eleições. Em 2014, depois do Brasil conquistar, em campo, o hexa título mundial.

Descobriu a pólvora...

Sensacional a descoberta do Roberto Jefferson!  Meu neto de 8 meses concorda com ele: a Copa de 2014 será mesmo no Brasil...

Tostão sabe escrever

É sempre prazeroso ler os artigos de Tostão. Escreve com elegância e com conhecimento de causa. Suas análises são lúcidas e geralmente perfeitas. Discordo apenas quando Tostão afirma, lamentando, que Neymar é o único craque atuando no medíocre futebol brasileiro. Creio que o eterno craque mineiro poderia incluir na sua exigente lista os jogadores Ganso e Montillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário