segunda-feira, 26 de março de 2012

O que acontece por aí...


Patrulhamento burro

Patético, burro, insolente e injustificável patrulhamento ao bi-campeão do mundo, Ronaldo Fenômeno, É a sentença definitiva dos parvos, fantasiados de juizes e carrascos: Ronaldo jamais poderá vir a ser presidente da CBF porque é amigo de Ricardo Teixeira. Quanta estupidez! Francamente.

João Havelange e Bernardo Cabral

Dois grandes e inatacáveis brasileiros, João Havelange e Bernardo Cabral. O presidente de honra da Fifa, que faz 96 anos dia 8 de maio, foi indicado para Nobel da Paz 2011, pela Academia Brasileira de Filosofia e pela Associação Comercial do Rio de Janeiro. Para Cabral, que no próximo dia 27, terça, completa 80 anos, e toma posse como Doutor Honoris Causa da ABF," Havelangie pode dormir tranqüilo com as cicatrizes do dever cumprido.". Uniu o mundo e povos com o futebol. Respeitado por Reis, Rainhas e Chefes de Estado. Presidiu a poderosa Fifa por 24 anos. Cabral, por sua vez, em sua ampla e vitoriosa carreira pública, foi deputado, secretário de Estado, senador, ministro da Justiça, relator-geral da Constituinte, que originou a Carta Magna de 88, é autor de dezenas de livros e professor emérito de Universidades brasileiras e internacionais, além de ser acadêmico de várias instituições culturais. É preciso que se diga que Havelange foi um dos principais responsáveis para que o Brasil ganhasse o direito de sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Meu fraternal e querido amigo Havelange atravessa momentos difíceis de saúde. Guerreiro e vencedor, seguramente vai se recuperar. Com as graças de Deus. Meu apreço e carinho para Bernardo e Havelange.

Dilma Poderá Homenagear Chico Anísio

A boa sacada do Vasco e do Palmeiras escrevendo na camisa de cada jogador o nome de um personagem de Chico Anísio, homenageando o genial artista, poderia ser adotada por Dilma, já que alguns de seus ministros e novos líderes no Congresso são engraçadíssimos, verdadeiras piadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário