quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que acontece por aí...merece comentário...

Frouxos e omissos

Até agora, pelo que tenho acompanhado, apenas o deputado distrital Antônio Reguffe defendeu Brasília e seus habitantes, do lamaçal político que assola a Capital Federal. E Reguffe o fez com energia, clareza, objetividade e competência. Os outros parlamentares continuam mudos, com o rabo entre as pernas. Por quê? Têm medo de que? Será que todos têm telhado de algodão? Será que todos eles devem imensos favores ao governador Arruda e ao vice Paulo Otávio? Os omissos moram aqui, alguns deles ficaram ricos aqui, criaram famílias e raízes aqui. Porque, então, não protestam, não se mostram indignados com a campanha que ordinários encomendados ou não, fazem contra os brasilienses e contra Brasília? Claro, me refiro aos senadores, deputados federais, secretários e deputados distritais eleitos por Brasília.Sobretudo e principalmente estes, deveriam repudiar o monte de asnices que covardes e desinformados escrevem e falam contra Brasília e os brasilienses.

Elogio quanto merece

Parabéns ao ex-governador Anthony Garotinho pela excelente, esclarecedora e fundamentada carta ao “O Globo” de hoje, retrucando artigo do jornalista Luiz Garcia. Aplausos também ao jornal, por admitir o contraditório em suas páginas. Bom jornalismo também é isso.

Um comentário:

  1. Perfeito.Reguffe foi o ÚNICO distrital que corajosamente se manifestou a favor de Brasília e de seus habitantes.Nunca votei em Reguffe,mas seguramente ele terá o meu voto nas próximas eleições.Chega de corruptos,hipócritas,omissos,ladrões e covardes!

    ResponderExcluir