segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aconteceu...merece comentário.

Hipócritas

Considero um absurdo e o cúmulo da hipocrisia e da covardia que Agaciel Maia seja culpado por todos os males do Senado Federal. O ex-diretor-geral da Câmara Alta é um servidor graduado que ocupou a função durante diversas Mesas Diretoras. Jamais tomou decisões administrativas sem o conhecimento dos senadores, sobretudo os ocupantes de cargos na Mesa, como presidente, primeiro vice-presidente, primeiro-secretário, etc. Nesta linha, Agaciel seguramente atendeu milhares de pedidos de senadores. Senadores que agora se omitem, se escondem, dizem com o maior cinismo que não têm nada com isso. São todos santos, acabarão canonizados pelo Vaticano. Agaciel Maia foi diretor-geral com vários senadores ocupando a presidência do senado, como Humberto Lucena, Mauro Benevides, Antônio Carlos Magalhães, Jader Barbalho, Renan Calheiros, etc. Se Agaciel Maia tomou medidas administrativas erradas, garanto que teve o aval dos senadores. Não me venham agora com lero-lero, com conversa fiada para boi dormir. A corda não pode arrebentar apenas no lado de Agaciel Maia. As vestais grávidas só faltam culpar Agaciel Maia pelas enchentes que têm assolado São Paulo, ou pelos conflitos sem trégua entre arábes e judeus no Oriente Médio. Francamente.

Leitor idiota

Discordo enfaticamente do leitor Amadeu Rego Calado(deveria fazer jus ao sobrenome), que na seção "Voz do Leitor" insultou Brasília e os brasilienses. O idiota deveria saber que corrupção não é invenção da capital federal. Os ladrões engravatados estão em todo lugar. Inclusive em São João do Meriti, cidade do beócio Amadeu. Não sei quem a vestal Amadeu pretende enganar. O trêfego Amadeu seguramente não gostaria que eu sugerisse trocar São João de Meriti para São João das Meretrizes.

Neguinho da Beija-Flor é otário

Concordo e endosso com a indignação da Maria Lúcia de Dantas Leão. A meu ver, e protestei imediatamente, foi um absurdo pagar uma escola-de-samba carioca para divulgar Brasília. Era preferível ajudar o combalido carnaval daqui, ou, então, destinar os milhões gastos com escolas, hospitais, etc. Resultado, a Beija-Flor apresentou um carnaval e um enrêdo medíocres, e, ainda, temos que ouvir imbecilidades de vermes como Neguinho da Beija Flor contra os brasilienses. Saiba o bobão do Neguinho que corrupção não é privilégio da Capital da República. Ladrões engravatados tem inclusive, e bastante, no meu querido Rio de Janeiro. O tema cansa minha beleza. Meu tempo é precioso. Quem diz o que não deve, ouve o que não quer.

Mensagem ao Ancelmo Góes

Gostei muito da tua nota destacando as qualidades pessoais e profissionais do correto Agnaldo Timóteo. Quem dera se o mundo artístico e político contassem com mais figuras com a fibra de Agnaldo. Parabens, Limongi

Nenhum comentário:

Postar um comentário