sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O necessário carinho dos AMIGOS... Obrigado!!!

Meu caro, Limongi,
bons anos, como dizia o Padre Vieira. Feliz 2010.

José Sarney, ex-presidente da República e atual presidente do Senado

Querido Vicente Limongi,
muito grato pelas palavras de incentivo que pôs no blog e no Cláudio Humberto. Feliz Ano Novo,

Marcos Vilaça, ministro aposentado do TCU e presidente da ABL

Amigo Limongi,
continue o homem íntegro, leal e corajoso de todas as horas. Muita saúde,

Fernando Collor, ex-governador de Alagoas, ex-presidente da República e atual senador das Alagoas

Querido Vicente,
deus continue do teu lado. Amigo correto como você e homem de caráter firme são raros hoje em dia. Abraços do
Bernardo Cabral, ex-Presidente Nacional da OAB, ex-deputado constituinte, ex-Ministro da Justiça e ex-senador

Amigo Limongi,
muito obrigado pela tua amizade,

Albano Franco, ex-senador, ex-governador, ex-presidente da CNI e deputado federal

Amigo Limongi,
muito obrigado por tudo. Você é um amigo verdadeiro e valente. Ótimo 2010 para você e família,

senador Renan Calheiros, ex-ministro da Justiça, ex-presidente do Senado e do Congresso nacional,

Amigo Limongi,
fiquei muito emocionado e feliz com tuas palavras no teu blog. Forte abraço,

Gerson Nunes, o fabuloso e eterno craque "Canhotinha de Ouro" do Tri no México

Meu caro Limongi,
nesta manhã ao chegar ao meu escritório encontro o seu e-mail, de 29 de dezembro, fazendo comentários a respeito da entrevista que pronunciei, tendo como interlocutor o jornalista Galvão Bueno. Suas palavras, meu caro Limongi, me sensibilizaram e a cada dia sinto forte o sentimento que nos une. Aproveito para desejar-lhe que o ano de 2010 seja cheio de felicidade e alegrias.

Do amigo,

João Havelange, Presidente de Honra da Fifa

Caro Limongi, você é um homem de muitas qualidades. Mas sua fidelidade aos amigos - em qualquer tempo ou situação - é tocante. Raro exemplo de caráter e de lealdade. Recordo-me de seu apoio ao presidente Collor quando o mundo desabava sobre ele. Orgulho-me de sua amizade e permanente carinho. Abraço na Wrilene e nas meninas.

Ruy Nogueira, jornalista e publicitário

Muito obrigado,
Limongi. Feliz natal para você e sua família, e um Ano Novo pleno de conquistas, saúde de ferro e felicidades. Grande abraço,

Cláudio Humberto, colunista de destaque no cenário nacional

Ao irmão amigo, obrigado por tudo,

Valmir Campelo, ex-deputado federal constituinte, ex-senador da República e ministro e ex-presidente do Tribunal de Contas da União

Caríssimo Limongi,

meu abraço. Que pena não poder estar ao seu lado para tomarmos pelo menos um refrigerante mas, a distância peço a Jesus Cristo, que esteja sempre ao seu lado te proporcionando o privilégio da saúde e do bem estar, ao lado dos seus familiares e pessoas a quem ame.

Agnaldo Timóteo, grande brasileiro, político competente e corajoso. Um das mais belas vozes de todos os tempos

Sempre lembrado Limongi, a sua lealdade aos amigos é incomparável e muito me sensibiliza! Abraços muitos saudosos,

general Agenor Francisco Homem de Carvalho

Amigo Limongi,
sinto-me honrado pela sua amizade e permanentes carinho e atenção. Forte abraço para você e família,

General Marco Antônio Sávio

Para o meu, o nosso, amigo de verdade. Obrigado por você existir.

Said, Manuela, Miguel, Rafael e Lucy (Família Barbosa Dib)

Amigo Limongi,
agradeço seu constante apoio. Com o abraço forte do
Paulo Octávio, vice-governador do DF, ex-senador e ex-deputado federal

Prezado amigo Vicente,
receba meu afetuoso abraço e votos de muitas felicidades no Ano Novo.

Luiz Estevão de Oliveira Neto, ex-deputado e ex-senador

Nenhum comentário:

Postar um comentário