segunda-feira, 4 de junho de 2018

Prossigo confiante na luta contra o câncer


Amigos e amigas das mais diversas procedências continuam a torcer e orar pela minha completa recuperação.
Agradeço a todos  pelo carinho e fé em Deus. 


Vicente Irmão:
Você consegue fazer acreditar, por tudo aquilo que Você é e representa para o seus Amigos, que DEUS EXISTE.
A sua fé jamais o abandonará. Daqui a 4 sessões de quimioterapia Você voltará a jogar o seu futebol.
Afetuoso abraço.
Bernardo Cabral
*
A certeza de sua coragem e determinação me deixam tranquilo,quanto a sua total recuperação.Um fraternoabraço.
Haroldo Furtado.
*
Prezado Amigo,
Que Deus te ilumine e acompanhe sempre, vai dar tudo certo.
Abs.
Gilnei Botrel
*
Amigo limongi, aqui em casa estamos todos torcendo muito por sua total recuperação.
Já deu tudo certo! Deus está no comando!
Estaremos sempre aqui, prontos para o que você precisar.
Um enorme abraço e muita força e fé!!!
Gerson e família
*
Diariamente continuaremos juntos na corrente de orações.
Fraternalmente,
Agenor
*
“ELE” na condução, Limongi!!!
Vai dar tudo certo e ficará 100% !!!
Na oração!!
Wilson Périco
*
Limongi,
Tudo dará certo, a mão de Deus te protege.
Abraços, conte conosco.
Marjolaine Julliard fo Canto
*
Querido LIMONGI,
Tenho certeza que esse tratamento é preventivo.
Tudo vai dar certo, com graça de Deus!
 Alexandre Fabre
*
Caro Amigo Limongi
Fico feliz em saber que está plenamente recuperado da cirurgia.
Agradeço-lhe pela gentileza de envio de suas excelentes matérias publicadas no Correio Braziliense de 8 de maio, datada de aniversário do maior dirigente da história esportiva mundial, em todas as épocas.
Igualmente, quero dizer-lhe obrigado pelo artigo de sua autoria publicado no Diário do Poder.
Forte abraço.
Carlos Eugenio Lopes​
*
Limongi! tenha fé! fiz 20 sessoes de quimio e 9 de radio. ta tudo certo. quanto à quimio, vc vai ver, não é tão terrível quanto parece! um incômodo aqui e outro ali mas nada terrivel. mantenha a cabeça boa, alimentação boa e, se puder, se movimente (se o medico liberar, claro!) fica bem,
Eugênia Azevedo
*
Saúde, fé em Deus.
Kleber Sampaio
*
Amigo
Seja forte.
Estamos torcendo por vc.
No final tudo dara certo
Abraço.
Marcelo e Mary
*
Força, meu amigo. Vai dar tudo certo.
Abs!
Márcio Costa Gallo
*
Boa tarde nobre amigo, como você esta? como esta esta a sua recuperação? desejo que tudo ocorra bem, Deus esta no controle de toda e qualquer situação, tenho colocado você em minhas orações, creio na sua plena recuperação, ja deu tudo certo, amigão se precisar de qualquer edição conte comigo!!! um grande abraço!!!
Reinaldo Alves Batista
*
Muita fé, amigo... estou orando por você... bj no coração
Cleber Praxedes
*
Continuo torcendo!
Maria de Nazareth Cabral
*
Limongi:
Sempre na torcida. abs Sergio da Costa e Silva
*
Força meu amigo, será mais uma tempestade que passará rápido e sem prejuízos, conte conosco!
Forte abraço!
Thiago Braga
*
Mais um passo dado, e vai dar tudo certo.
Grande abraço,
Hélio  Doyle
*
E aí, meu amigo,  melhorando sempre?
Abs
Rose Marie
*
Tenho certeza que você, pela vontade do Senhor e pelas orações dos seus amigos, vai vencer essa parada, MERMÃO!
Vladimir Paixão e Silva
*
Bom dia, meu amigo!
Vai firme, já deu tudo certo, eu passei por isto e estou aqui firme e forte, Deus está no comando.
Abraços,
Aclair
*
Boa notícia, mermão! 4 sessões de quimio serão moleza, boto fé nesse lateral esquerdo!
Abraço, bom feriado.
Alexandre Anello
*
Bom dia, caro amigo Limongi,
Ia te ligar hoje, mas as notícias chegaram. A quimioterapia, segundo médicos do próprio Sírio Libanês, é um procedimento para eliminar qualquer foco de células cancerígenas, pós cirurgia. Se puder, faça a quimioterapia no Sírio. Lá, além do conforto, tem acompanhamento de profissionais de todas as áreas, inclusive nutricionista, que vai te orientar sobre a alimentação adequada para o seu caso, e que deverá, certamente, aumentar os nutrientes a serem ingeridos diariamente, para que não perca sua imunidade. Tudo vai dar certo, aliás, já deu. Abraços amigo, não deixe de dar notícias.
Kalil
*
Vai tirar de letra com fé.
Robério
*
Amigo querido e a gente segue aqui de mãos dadas com você nessa travessia. Você não está só e vamos vencer juntos essa etapa! Beijo grande da sua amiga aqui.
Lia Dinorah
*
Sei que vencerás essa batalha! Força, Foco e Fé!
Abs
Ana Amelia
*
A mão de Deus se fez presente no dia daquele exame que por sorte do destino foi realizado outro e por isso diagnosticado o tumor. Graças a Deus a ciência tem se evoluído neste sentido pra sorte  do povo do mundo inteiro que precisam desse tratamento. Muito sorte e vamos que vamos.
Abraços
Maria Alvina
*
Querido Vicente,
Continuamos aqui na corrente positiva. 
Mantenha sua fé que ela é determinante para o sucesso de qualquer empreitada. 
Um forte e corajoso abraço,
Huguinho e Irany. 
*
Saúde pra vc. Feliz de saber que tudo corre bem.
Abração
Carlos Eduardo Mansur
*
Irmão Limongi,
Deus está lhe abençoando e protegendo e os seus amigos de fé estão orando para que tudo continue dando certo! E, se Deus quiser dará e você voltará com toda determinação e alegria de viver a conviver mais de perto com os seus amigos!
Um abraço fraterno de Angélica e Paulo Lustosa!
*
Dr.Vicente,
Bom dia! Muito bem me fez saber que o senhor está firme e forte, encorajado e confiante na Bondade insondável do nosso DEUS Altíssimo!
Ele certamente estará segurando suas mãos em cada sessão de quimioterapia, em cada uma delas o SENHOR colocará uma centelha de Amor.
E assim, quando todas já tiverem sido concluídas, o refrigério chegará: o senhor estará CURADO, em o Nome de JESUS CRISTO, que lhe dá a saúde!
Um afetuoso e forte abraço para o senhor, D.Wrilene e Manu (Linda... sempre linda!).
Ana Judith Dantas
*
Querido, obrigado, viu que eu registrei na coluna tua recuperação? Vá em  frente. Passei por isto há mais de 20 anos. Tudo passa. Fé em Deus e confiança no médico. Tudo o que tiver vitamina C vá colocando pra dentro, Aumenta a imunidade. Eu fiz isto, Beijos e, quando puder me receber, para batermos papo, me digas, que vou até tua casa. Cabeça pra cima. Sem queixas e só alto astral. Beijos 
Marlene Galeazzi
*
Muita Fé. E  um tratamento com absoluto sucesso. 
Forte abraço.
Diógenes


Nenhum comentário:

Postar um comentário