segunda-feira, 4 de abril de 2016

Michel Temer: paladino de meia pataca

Suponhamos que o impeachment não prospere. Dilma continua presidente. Quem, então, ficará mais desacreditado aos olhos da nação? A lista é longa. O paladino de meia pataca, Michel Temer, e sua patota de imaculados de plástico, Aécio, FHC, Alckmin e outros tucanos santos de pau ôco, a imprensa partidarizada e com faca nos dentes, os ricos patrocinadores das manifestações "espontâneas", magistrados seduzidos e encantados pelos holofotes, ou deputados e senadores medíocres, sem neurônios, que preferem mendigar pedaços do noticiário?

Michel Temer: paladino de meia pataca II

Deus realmente é brasileiro. Ama muito o Brasil. Tanto que mandou uma alma pura, Michel Temer, de coração despojado, para livrar o Brasil de todos os males. Amém! Deus transformou os lobos maus em cordeiros e Temer em Messias. Juntos com Temer, arcanjos notáveis, cheios de amor e dedicação, como Moreira Franco, Romero Jucá, Henrique alves, Eliseu Padilha e outros imaculados com menos asas nas costas. Com o desprendido Michel Temer dando as cartas, o Brasil iluminará os lares brasileiros com fartura na mesa e emprego. Além de oferecer ao mundo belas lições de humildade e fé na coisa pública. 

Leviano Cássio Cunha Lima

O senador tucano Cássio Cunha Lima espelhou-se no dia primeiro de abril, consagrado à mentira, quando insulta, irresponsavelmente, o ex-presidente e senador Collor (Panorama Politico-1/4). Segundo o destemperado e leviano Cunha Lima, o governo Dilma, para se livrar do impeachment, começa a distribuir cheques como ocorreu na época do governo Collor. Não fica bem para um senador que se julgar sério, caluniar e difamar sem provas. O líder do PSDB no Senado é forte exemplo de como a luta política é suja, cretina, torpe e covarde. 

Teori baixou a bola de Moro

Ministro Teori Zavascki enquadrou o juiz Sérgio Moro. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Nessa linha, como um raio, analistas políticos graduados mudaram o tom de suas catilinárias. Especialmente os iluminados da Rede Globo. Passaram a ser mais sóbrios e menos afoitos em suas açodadas intervenções. Não demora vão dizer que o impeachment é golpe. Que Dilma foi consagrada pelas urnas e merece respeito. Assim caminha a humanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário