sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mensagem do amigo Carlos Sanches

Falar de Vicente Limongi Netto é ter a certeza de contar com um amigo mesmo distante. Limongi completa 71 anos de idade no próximo dia 21. 
O que mais me impressiona é sua característica de jornalista autêntico que não se verga. Sai em defesa dos amigos mesmo que para isso sofra apunhaladas de todos os lados. 
Ninguém o intimida porque sabe que vai entrar numa briga e a derrota é humilhante. No bom sentido, suas palavras escritas num linguajar próprio, sugere que para o bom entendedor meia palavra bastou, ou seja, não se meta porque o lenha vai ser dura nas costas dos atrevidos que se intrometem à besta para contestá-lo. 
Grande e verdadeiro amigo do Presidente Collor, a quem tenho a satisfação de dizer que foi um homem público massacrado pelas elites da vanguarda do atraso. Em pouco tempo Collor mudou a matriz econômica do Brasil. Fez mais:  defendeu os brasileiros,   criando o Procom, como forma de freiar e conter os grande empresarios que tinham uma relação desumana com os consumidores. 
Vicente Limongi Netto é a sintese de um brasileiro que a cada dia sai de seu conforto para calçar as luvas de lutador.Que briga contra tudo e contra todos que tentam  obstruir a verdade. 
AMIGO, amigão Limongi receba um grande abraço de teu conterrâneo e de todos que te admiram. Parabens pelo aniversário.  
Carlos Sanches 
Mestre e Doutor em educação
Manaus/Amazonas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário