quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Carta de Agnaldo Timóteo para Marco Aurélio Mello

São Paulo, 04 de agosto de 2015



Exmo. Senhor Magistrado, Marco Aurélio Mello:

V. Exª, mesmo sendo uma das mais brilhantes cabeças jurídicas deste país, fez um depoimento altamente comprometedor para a Suprema Corte.

Disse V. Exª: "Vivemos o novo Brasil”, o que nos dá, a todos nós brasileiros, o direito de imaginarmos que o STF não tinha a independência para determinar investigação, julgar e condenar as barbaridades cometidas na compra de votos descarada para eleger Tancredo e, na compra de votos para a reeleição de FHC.

Por que o STF não autorizou investigação sobra a ‘Privataria Tucana’?

Por que o STF não autorizou investigação sobre os $180.000.000,00 entregues ao Juiz Nicolau, coincidentemente no ano da compra de votos para reeleição de FHC?

Por que o STF não autorizou investigar a denúncia de corrupção no sistema de fiscalização da selva amazônica, após grampo de telefone do chefe de gabinete do FHC?

Exª, vossa manifestação foi profundamente infeliz, espero que tenhas a oportunidade de passar ao povo brasileiro uma explanação menos comprometedora senão chegamos à conclusão de que, no governo do PT se investiga, julga, condena e prende, mas, no governo de FHC, a justiça se omitia, inclusive a Suprema Corte, pois foi exatamente o que disse indiretamente, o brilhante e corretíssimo Magistrado.

Sou um cidadão semi-alfabetizado, tenho o 3° ano primário, tenho cinco mandatos e continuo modesto classe média, graças a minha voz, embora sendo do tempo de Nilton Santos e Garrincha.

Por observação, não sei se temos no magistrado Sérgio Moro um Juiz ou militante político afinal, como é possível duvidar-se das doações da Dilma sem sequer mencionar as doações de Aécio, já que os doadores foram os mesmos, numa disputa acirrada?

A perseguição ao PT começou com Joaquim Barbosa, o traidor, que julgou em parceria de V. Exªs. Marcos Valério, mas não julgaram Eduardo Azeredo, o criador do famoso mensalão, que aguarda em BH, o julgamento da 1ª e 2ª instância, o que é isso Magistrado?

Aliás, a nossa Suprema Corte deveria determinar investigação meticulosa sobre todos os Governantes que jamais permitem uma só CPI, embora existam centenas de pedidos para as mesmas, como explicar isso?

Daí, a pergunta que não quer calar: será que foi o PT que criou o mensalão , o caixa 2 e a corrupção política?

Cordialmente, com absoluto respeito, mas, indignado com a pirotecnia do jovem Magistrado Sérgio Moro,




Nenhum comentário:

Postar um comentário