terça-feira, 9 de junho de 2015

Anadete

Grupelho de parasitas insiste em solapar o trabalho sério, isento e competente da servidora Anadete Gonçalves Reis, assessora graduada da Casa Civil do governo do Distrito Federal. São figuras patéticas, ridículas , hipócritas e medíocres, que não admitem o sucesso pessoal e profissional daqueles realmente empenhados em trabalhar pela coletividade.  Nessa linha, transcrevo abaixo os esclarecimentos da Anadete :



 
 
Pessoal,
Gostaria de aproveitar esse espaço para esclarecer um rol de denúncias que estão fazendo contra a minha pessoa. Como não tenho uma rádio para divulgar a verdade, vou aproveitar os espaços que tenho à disposição:
1.     Sou servidora pública concursada do GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL desde  junho de 1989;
2.     Já trabalhei em vários governos, sempre cumprindo o meu dever, realizando meu trabalho com dignidade e qualidade, o que me credenciou para assumir várias funções de confiança, em governos não-petistas e nos governos petistas;
3.     Atualmente estou como Subchefe de Administração Geral da Casa Civil (SUAG) e por isso coordeno uma equipe composta em sua grande maioria por servidores de carreira: 82% dos servidores que ocupam os cargos em comissão na SUAG são servidores concursados;
4.     No último dia 03 de junho fui surpreendida com uma denúncia feita por uma rádio de que teria colocado na equipe da SUAG a minha empregada e de que ela trabalharia um período no GDF e outro na minha casa, UMA GRANDE MENTIRA;
5.     Maria Francisca trabalhou como minha empregada em 2008 e 2009, período no qual concluiu o Ensino Médio, passou no vestibular para Geografia e pediu para sair do emprego porque queria trabalhar na área em que estava estudando;
6.     No decorrer do curso fez estágio durante 2 anos no GRUPAR/órgão do GDF;
7.     Em outubro de 2013 foi nomeada para trabalhar na minha equipe na SUAG por possuir a escolaridade necessária, conhecer a estrutura do GDF e estar capacitada para atuar na área administrativa, permanecendo no cargo até a presente data;
8.     Nunca, em nenhum momento, deixou de prestar seus serviços na Casa Civil, um dia sequer,cumprindo integralmente sua jornada de trabalho no Órgão. E muito menos para trabalhar na minha casa.
9.     Atualmente Francisca mora comigo em virtude de ter rompido seu relacionamento conjugal e não ter família na cidade;
10.  Sempre tive condições de arcar com minhas despesas, inclusive com os salários das pessoas que trabalham para mim, como o da minha empregada atual, que não é a Maria Francisca.
11.  JAMAIS faria uma coisa como essa MENTIRA covardemente divulgada, pois acima de tudo sou servidora pública por acreditar que posso contribuir para garantir a qualidade e a transparência no serviço público.
12.  Além de ser servidora pública, tenho uma vida de militância social e política, o que nunca foi segredo para ninguém: atualmente sou Vice-Presidente da Cáritas Brasileira e da Cáritas Arquidiocesana deBrasília e membro do Círculo Operário do Cruzeiro, atividades que exerço como voluntária, sem receber nada em troca, apenas a certeza de que estou fazendo o certo e contribuindo para a construção de uma sociedade justa e cada vez menos excludente.

Anadete Gonçalves Reis
Brasília, 05 de junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário