segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O que acontece por aí...



Comigo não tem essa de o voto é secreto.

Abro logo o jogo.

Temer o quê? porque?

Meu quinteto vitorioso é formado por

DILMA, ARRUDA, AGACIEL, ROGÉRIO ROSSO E GIM

Vamos às urnas!

beijos do

Limongi

O craque Ganso

Lembra o gol do colombiano, agora no real, com méritos, considerado o mais bonito da copa?  Observe que o do Ganso, hoje, tem enormes semelhanças. Acredito, até, que a execução da jogada do Ganso foi até mais difícil. O colombiano dominou a bola no peito, amaciou, virou e chutou com a canhota. Ganso, recebeu a bola no chão. Precisou tocar nela por baixo, virar o corpo entre dois adversários, sem deixar ela cair muito. Porque quando ele virou, com a bola dominada, ela ainda estava muito alta. Ele precisava chutar logo. Foi o que fez, com a maestria habitual dos canhotos.

O efeito marina

Leio, com enorme benevolência, declarações de amor eterno à Marina Silva. Analistas descobriram o surrado "efeito Marina". E tome asneiras. Lembrei-me, então, do magistral tribuno Carlos Lacerda. Em virulento discurso na Câmara Federal contra o então presidente Getúlio Vargas, Lacerda fingia que não ouvia a deputada Ivete Vargas, filha do Chefe da Nação, pedir um aparte. Até que, irritada, Ivete berrou para Lacerda; "Vossa excelência é um purgante". Na lata, imediatamente, Lacerda retrucou, sob aplausos do plenário: "E vossa excelência é o efeito".

Vermes Xico Sá e Juca Kfoury

Errei quando imaginei que o cronista Xico Sá (Esporte 23/08) tivesse mais de dois neurônios.  Diante do monte de idiotices com as quais nos brinda na Folha, cheguei à conclusão que Xico Sá tem apenas um neurônio. O qual, tudo indica, está com dengue. Xico Sá é um esforçado aspone de Juca Kfoury. O arsenal de torpezas da infame dupla mais parece um disco furado. Os meliantes adoram relinchar ódio e canalhice contra a CBF. A Folha ainda paga os dois por isso. Francamente.

Lula e Dilma são vaiados no velório de Campos

Hipócritas, estúpidos, desocupados e venais, além de maus educados, são os pilantras que vaiaram os visitantes, que tiveram a grandeza e o desprendimento de ir pessoalmente homenagear Eduardo Campos. Tem horas que realmente o Brasil é um oceano de perfeitos idiotas. As vaias, mesmo que não fossem para Lula e Dilma, machucaram e constrangeram, seguramente, a mãe de Eduardo, ministra do TCU, e Renata, a guerreira viúva do ex-governador. Vaiar porque? Acrescentou algo ao descanso da alma de Eduardo? Pobres diabos. ridículos e recalcados. Tais torpezas não fazem parte da boa e civilizada política. Da troca de carinho e gentilezas entre os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário