segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O que acontece por aí...


O perfil verdadeiro de Miriam e Sardemberg

Falso barulho e hipócrita indignação porque o Palácio do Planalto teria alterado na rede de internet o perfil dos jornalistas Miriam Leitão e Carlos Alberto Sardemberg. A meu ver, as alterações foram corretas. Agora sim, ficou perfeito e verdadeiro o perfil da dupla de sábios do jornalismo de Economia brasileiro.  Sardemberg e Miriam deveriam agradecer as mudanças. Não precisam mais escrever disfarçados de isentos e independentes.

Repudio grosserias contra Collor

Repudio, energicamente, o destempero do senhor Luís Humberto ((Diversão&Arte do dia 10/08) contra o ex-presidente e senador Fernando Collor. O fato do cidadão Luis Humberto sofrer do Mal de Parkinson, seguramente não lhe dar o direito de ser grosseiro, amargo e irresponsável com ninguém. Seria bom que o sr. Luís Humberto dobrasse a língua antes de dizer sandices. Luís Humberto não é mais criança. Perto dos 80 anos, já deveria ter aprendido uma das lições básicas da vida e da boa convivência humana: respeitar os outros se quiser ser respeitado.

Collor firme e trabalhando

A campanha eleitoral de Fernando Collor está empolgando o povo alagoano. O eleitor tem consciência da importância da permanência do ex-presidente e senador no Congresso Nacional. Collor completou 65 anos. Com as características de toda uma vida: trabalhando com firmeza, coragem e determinação pela coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário