sábado, 29 de dezembro de 2012

O que acontece por aí...


Versos de Adélia no coração de todos

Para todos, ofereço os versos de Adélia Prado, válidos, marcantes, esperançosos e maravilhosos também para 2013; "Não tenho tempo para mais nada/Ser feliz me consome".

Velhaco Marco Villa

O sacripanta Marco Antonio Villa nasceu com o dom da canalhice. É eterno recalcado a serviço dos maus brasileiros. Escroques que nunca fizeram nada de útil para o país. Canalhões como Marco Villa preferem ocupar espaços preciosos na imprensa para espalhar mentiras, ódios e ressentimentos. Villa tem prazer freudiano de jogar as patas em José Sarney. Não satisfeito, o pulha Villa atinge com suas sandices a governadora Roseana Sarney, e o povo maranhense. Villa se diz historiador. Coitados dos alunos dele. Estão aprendendo tudo errado e o que não devem com um facínora travestido de mestre.

Marco Villa é patético

Incrível e espantoso: o governo do Maranhão contesta e repudia, com fatos, números e estatísticas oficiais as sandices e as agressões irresponsáveis divulgadas no artigo do historiador Marco Antônio Villa, mas o patético Villa, fantasiado de dono absoluto da verdade, salienta que mantém tudo que escreveu. É um acinte ao bom senso e ao direito do contraditório.

Patifes mataram a Tribuna da Imprensa

27 de dezembro. A destemida e honrada Tribuna da Imprensa faria 63 anos, se não tivesse sido violentada, massacrada, sabotada e assassinada por crápulas, canalhas, maus brasileiros, oportunistas e ordinários. Meu abraço fraterno, leal, solidário e amigo ao mestre Hélio Fernandes.

Papelão de Gurgel e média com a galera

O pretensioso Roberto Gurgel tentou fazer média com o ministro Joaquim Barbosa e quebrou as fuças, solicitando a imediata prisão dos condenados do mensalão. Joaquim Barbosa, o Rei de hoje, porém, como não é mais realista do que a Constituição, rejeitou o açodado pedido. Claro, de tabela, Gurgel também queria jogar para a platéia, tentando pegar migalhas dos aplausos endereçados ao ministro-presidente do STF.Papelão, Gurgel.

Grande senadora Ana Amélia

A senadora Ana Amélia merece nota mil pelo grande desempenho parlamentar em 2012. Parlamentar caloura, mas com ampla visão dos problemas nacionais e regionais, Ana é jornalista profissional, a senadora gaúcha destacou-se nos trabalhos das comissões técnicas e no plenário, sempre com participações vibrantes, oportunas, isentas, republicanas e inteligentes. Continue assim.

Sargento herói orgulha o Brasil

Deveria ser promovido ou, pelo menos receber merecidas homenagens do governo mineiro e de dona Dilma, o sargento-bombeiro que salvou a vida de uma criança afogada num balde com água. São brasileiros como o glorioso sargento que engrandecem o país e a condição humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário