terça-feira, 31 de julho de 2012

O que acontece por aí...


Malucos fazem 'pega' no Lago Norte
 
João Goulart Junior reclama e quer providências para barulhos de festas, na Asa Norte, perfeito, porque tudo tem limites e eu, nesta linha, aproveito para protestar contra o bando de moleques que agora deu para fazer "pegas" de madrugada, no Lago Norte. Que esta turba de malucos e irresponsáveis morra como quiser. Problema deles. Mas bem longe das casas dos outros. Reclamar para quem? Se de dia a policia não aparece, não fiscaliza, não existe, quanto mais à noite!
 
Noblat e Collor
 
Meu completo, rigoroso e indignado repudio aos injustos e descabidos insultos do colunista Ricardo Noblat ao ex-presidente e senador Fernando Collor. Em Londres o mundo vibra por atletas dedicados à vida, ao sucesso e à saúde. Por estas bandas, tudo indica que Noblat prefira ganhar medalhas nas olimpíadas do ressentimento, da amargura e da intolerância.
 
Lições do sábio FHC ao STF
 
Na condição de sábio apreciado pelo mundo inteiro, muitos não vão dormir sem orar por ele. FHC dedica, agora, parte do seu cérebro privilegiado aos ministros do STF. Com a alma desprendida e voltada para o bem comum, como é do seu feitio, sem visar, em absoluto, mesquinhos interesses e dividendos políticos, o fabuloso ex-presidente, reeleito de forma até hoje não esclarecida pelos historiadores tucanos, abre a alma e se dirige, austero e professoral, aos membros da Suprema Corte. Especialmente aos ministros indicados por ele. Com o dedo em riste, jamais chamuscado por mensalões, mensalinhos ou emendas, FHC é o próprio Deus clamando por justiça. Aquela que passa longe da isenção. Embevecidos, os ministros acatarão humildemente as ordens do filho mais querido e respeitado pelo Dono do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário