terça-feira, 3 de julho de 2012

Amazonino diz que Braga é indecente e rancoroso


"Neste momento, como cidadão, é meu dever resgatar a figura e a pessoa de uma deputada que não é do meu grupo, não me apoiou. Mas o que fizeram com esta moça mostra bem a indignidade, a forma indecorosa, indecente, indigna que compõe o meio político. Se nós aceitarmos esse tipo de comportamento, nós estaremos incentivando a canalhice no meio político". Antes de confirmar definitivamente sua desistência de candidatura à reeleição, o prefeito Amazonino Mendes fez questão de lançar um desagravo à deputada federal Rebecca Garcia (PP), que renunciou à candidatura lançada pelo governador Omar Aziz, depois de sofrer pressão do senador Eduardo Braga (PMDB). Íntegra do trecho do discurso: "Sou um homem bom. Um homem que na vida pública, jamais traiu. Jamais traiu. Posso ter recebido traições, foram inúmeras, mas ninguém pode dizer que eu traí quem quer que seja.  Honro meus compromissos um a um, ainda sou do tempo que a palavra tem que ser honrada. Sinto-me no momento como um peixe fora d’água nessa  14m10 nessa parafernália política que invadiu o Estado do Amazonas.  Ninguém confia mais em ninguém. É traição por cima de traição. As ambições é que comandam os atos políticos. E o povo segue como massa de manobra, e como um joguete, para aqueles que escalam a escalada da ambição. Neste momento, como cidadão, é meu dever resgatar a figura e a pessoa de uma deputada que não é do meu grupo, não me apoiou. Mas o que fizeram com esta moça mostra bem a indignidade, a forma indecorosa, indecente, indigna que compõe o meio político. Peço ao povo que não ajude a denegrir esta mulher, pois é injusto. Se nós aceitarmos esse tipo de comportamento, nós estaremos incentivando a canalhice no meio político. Ela, portanto, merece de mim, da minha família, dos meus filhos, dos meus netos todo o respeito!  Isto é constrangedor. É a prepotência dos vitoriosos que está confundindo quanto ao caráter."

Nenhum comentário:

Postar um comentário