sexta-feira, 6 de julho de 2012

O que acontece por aí...


É muito ruim o Banco do Brasil no Senado

Recebo inúmeras e constantes reclamações sobre o péssimo atendimento na agência do Banco do Brasil no Senado Federal. Funcionários se acham o máximo. A burocracia é colossal. Uma funcionária que "atende" no caixa é insolente e gaiata. Não tem ninguém para atender solicitações de clientes nos caixas eletrônicos. O sujeito tem que implorar e se aborrecer para aparecer alguém. Para falar com o gerente é uma interminável novela. O mesmo ocorre para finalmente ser atendido nos caixas. São 4 caixas, raramente encontram-se os quatro trabalhando. Um horror. Francamente. Aquilo lá não é uma agência de um banco importante, mas, sim, um tremendo tamborete.

O gaúcho é demagogo até nas desculpas

Ora, machucado fico eu, de saco cheio com tanto espetáculo de farsa, hipocrisia, demagogia, cinismo, arrogância e mentira. Mariposas reféns dos holofotes adoram aparecer. Mesmo dizendo bobagens. O monge de araque gaúcho desponta como artilheiro neste timeco. Francamente!

Partícula de Deus

Na verdade, quem descobriu a partícula de Deus foi o Corinthians.

Bial, outra bomba na televisão

Depois do ruim "Encontro", de Fátima Bernardes, chegou o péssimo "Na Moral", do pernóstico Pedro Bial. E assim segue a colossal escalada de pretensiosos programecos na televisão insistindo em invadir a casa alheia. Ainda que que disponho do controle remoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário